TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consumidores de Express Delivery Ltda

Relatório de pesquisa: Consumidores de Express Delivery Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

1.2 Missão

Oferecer soluções completas na gestão de benefícios, tanto no manuseio, separação e entregas, com eficiência e qualidade.

1.3 Visão

Tornar-se a maior empresa de prestação de benefícios do Brasil.

1.4 Valores

Funcionários aptos as suas funções treinados para atuar nas operações de grande porte e também para atuar com parceiros espalhados pelo Brasil a fim de prestar um bom serviço aos nossos clientes.

1.5 Produtos

Benefícios de todas as categorias bem como vales transportes, cartões de bilhetagem eletrônica, ticket alimentação/restaurante, ticket combustível, e muitos outros.

1.6 Serviços

Compra, coleta, separação, manuseio, e entrega bem como agendamentos para grandes clientes e também outros serviços como contratação de segurança e administração dos benefícios dentro dos estabelecimentos dos clientes.

2 CONSUMIDOR

Os consumidores da empresa Express Delivery Ltda. são pessoas que necessitam de benefícios como bilhetes eletrônicos para pagar suas passagens de ônibus e ou vales em papel até mesmo passagens para se locomover por sua cidade e região, pessoas que utilizam diariamente seus veículos, e pessoas que estão interessadas em cuidar de sua saúde.

2.1 Perfil dos consumidores

O perfil dos consumidores são pessoas que utilizam o transporte público e que fazem o uso de restaurantes para efetuar suas refeições.

2.2 Publico alvo

O publico alvo são empresas de todos os seguimentos e tamanho como órgãos públicos e instituições privadas e ou governamentais.

2.2.1 Perfil do publico alvo

O perfil do público alvo são as empresas privadas ou órgãos públicos cujos administradores se preocupam com o bem estar de seus colaboradores a fim de lhes oferecer benefícios de qualidade, para isso contratam empresas que prestam este tipo de serviço para poder administrar os benefícios de seus funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com