TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contratar Amigos

Exames: Contratar Amigos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Essa pesquisa tem a finalidade de obter dados que propoem a realização de uma análise do merado comercial com a possibilidade de implantar um novo empreendimento na aréa gastronômica.

Mão-de-obra qualificada devido a crescente profissionalização porém proporcionado pelo cursos de gastronomia.

Público- Alvo: Classe A e B ,ela engloba homens e mulheres,pessoas que gostam de experimentar novidades e assimilar novos conceitos.

A alimentação é essencial para a sobrevivência do ser humano, mas com o passar dos tempos o homem vem se alimentando, não mais pelo prazer de se alimentar ou pelo fato de estar com amigos e pessoas queridas, mas simplesmente pelo fato de que é necessário ingerir o alimento, para sua sobrevivência.

Hoje esse conceito vem mudando aos poucos, cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e o bem estar físico. Por isso devemos pensar na alimentação de uma forma diferenciada, ter uma alimentação saudável, equilibrada e lenta, faz com que tenhamos uma vida mais longa e saudável.

Oferecer:conforto e comodidade a seus clientes,atendimento de qualidade de refeição,Um sastifatório de um relacionamento com o cliente.

Corpo de ensaio- Estrutura

É um salão porte médio,suporta entorno de 20a 30 pessoas,funcionários com experiência,recepção de primeira,poucas coisas manual e máquinas industrial de pequeno porte porém normas exigidas pela vigilância sanitária.

O estabelecimento contará com um salão principal com capacidade para 25 pessoas, uma sala de espera, com sofás, uma adegas bem equipada, com os melhores vinhos, uma estante com TV e DVD, também uma área externa para fumante, uma varanda com 20 (vinte) lugares, um banheiro feminino e um masculino, ambos com área para deficientes, esse é o espaço proposto para área térrea do estabelecimento.

Número de funcionários

03-Garçons

01- Chefe de cozinha e 3 Ajudantes

01-Gerente ADM (financeiro)

02-auxiliar de limpeza

02-Operador de caixa

01-Segurança

01-Manobrista

01-Diretor/Presidente Geral

01-Barman e 01 Ajudante

Estrutura do salão

1- Ambiente

2-Limpeza

3- Decoração

4- Forma de pagamento

5-Conforto

6-Localização

7- Atendimento

8-Cardápio/opção

9-Segurança

10-Bebidas

11- Cartas de Vinhos

12- Estacionamento

13-Variedades

14- Velocidade de entrega dos pedidos

15-Preços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com