TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato De Experiencia

Artigo: Contrato De Experiencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pôr este instrumento particular, que entre se fazem a Empresa R, domiciliado à Rua Tupis, , CNPJ 03.052.012/0001-58, neste ato denominado simplesmente EMPREGADOR, e o Sr., portador da Carteira profissional nº série, inscrito no CPF, cadastrado no Pis o nº, doravante chamado simplesmente EMPREGADO firmam o presente Contrato de Trabalho a título de Experiência, mediante as seguintes cláusulas e condições:

1)- O EMPREGADO trabalhará para o EMPREGADOR, exercendo a função de VENDEDOR, recebendo o salário de R$ 493,00 (Quatrocentos e noventa e três reais) por mês.

2)- O horário a ser obedecido será o seguinte: 16:00 às 22:00 com intervalo de 19:45 às 20:00

3)- Este contrato tem início a partir de 01 de abril de 2008, vencendo em 30 de abril de 2008 podendo ser prorrogado obedecido o disposto no parágrafo único do artigo 445 da C.L.T.

4)- O EMPREGADO se compromete a trabalhar em regime de compensação e prorrogação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.

5)- Obriga-se o EMPREGADO, além de executar com dedicação e lealdade o seu serviço, a cumprir o Regulamento interno do EMPREGADOR, as instruções de sua administradora as ordens de seus chefes e superiores hierárquicos , relativas às peculiaridades dos serviços que lhe forem confiados.

6)- Aplicam-se a este contrato todas as normas em vigor, relativas aos contratos a prazo determinado, devendo sua rescisão antecipada, por justa causa, obedecer aos dispostos nos Artigos 482 e 483 da C.L.T., conforme o caso.

7) - Vencido o período e continuando o EMPREGADO a prestar seus serviços ao EMPREGADOR por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as cláusulas aqui estabelecidas enquanto não se rescindir o Contrato de Trabalho.

8)- O presente contrato poderá ser rescindido antes do seu término, por qualquer das partes nos termos dos Artigos 479 e 480 da C.L.T.

9)- O empregador, poderá a qualquer tempo, transferir o empregado á título temporário ou definitivo , tanto no âmbito da unidade para qual foi admitido como para outras ,em qualquer localidade deste Estado ou do País.

10)- Além dos valores previstos em lei, será descontado do salário do empregado o valor dos danos por ele causados à Empresa por imperícia, imprudência ou negligência.

E por estarem de pleno acordo, assinam ambas as partes, em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas.

Belo Horizonte, 01 de abril de 2008.

_______________________________ ______________________________

EMPREGADO EMPREGADOR

Por mútuo acordo entre as partes, fica o presente Contrato de Experiência, em todas as suas cláusulas prorrogado até _______/_______/_______.

_______________________________ ______________________________

EMPREGADO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com