TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Corel Draw

Pesquisas Acadêmicas: Corel Draw. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Corel draw

O corel draw é um programa usado para criar e editar imagens vetoriais. No corel draw podemos fazer criações de logotipo, arquitetura, design de móveis e confecções de imagens.

Com o corel draw e uma pessoa com competência para usá-lo pode conseguir um bom trabalho em uma gráfica, pois a maioria dos comércios tem um logotipo ou uma logomarca e precisa de uma placa para fachada da loja dependendo do tamanho pode variar de preço, mas e um serviço bem pago, podemos usá-lo também para fazer cartões de visitas, de convites, por exemplo, para aniversários e casamentos, que é uma maneira bem sofisticada. O corel draw pode ser útil até mesmo para um engenheiro para fazer a planta de uma casa ou apartamento, podemos fazer um lindo background no twitter é simples de fazer sem complicações. Podemos fazer trabalhos até para uma festa, muito usado em carnavais por exemplo os donos da festa cria um abadá que pode ser vendido com ingressos que pode dar mais lucro para o evento.E também para recuperação de arquivos.Podes até mesmo montar seu próprio negócio onde o profissional pode obter seu próprio lucro que pode ganhar mais dinheiro, só depende da competência para ganhar clientes. O corel draw pode ser útil em diversas áreas do mercado de trabalho.

De acordo com um relatório estatístico, Corel Draw é utilizado por cerca de mais de cem milhões de usuários através do mundo. Corel Draw é fácil de usar. Por exemplo, um logotipo designer extremamente difícil encontrá-lo para aumentar o tamanho do logotipo sem distorcer a sua forma ou cor. No entanto, em Corel Draw, este é simples. O tamanho do logotipo pode ser aumentada ou diminuída de acordo com a exigência, sem comprometimento com a qualidade usando a vetorização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com