TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dez regras triplicam a eficácia do treinamento de força

Abstract: Dez regras triplicam a eficácia do treinamento de força. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  Abstract  •  1.510 Palavras (7 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 7

O treinamento de força é a ferramenta mais poderosa de exercício que você tem para mudar seu corpo. Mas você não pode simplesmente entrar em uma academia na rua, começar a jogar os pesos em volta, e transformar seu físico. Treinamento requer habilidade bastante complexa.

Se você é como a grande maioria dos estagiários bater os pesos, você vai cometer alguns erros comuns que inibem o sucesso e tornar seus esforços de uma perda de tempo.

Este artigo vai lhe dar dez regras para triplicar a eficácia dos seus treinos. Vamos começar com as regras mais simples e trabalhar até aos princípios mais complexos que exigem um pouco mais de educação para entender.

Você vai evitar armadilhas que lhe permitirá superar as massas para ser um daqueles indivíduos únicos que realmente transforma o seu corpo para o corpo que eles desejam.

º 1: Limite treinos para menos de 60 minutos

Digite o ginásio com foco e unidade, mantendo seus treinos para menos de uma hora. Mais curtos exercícios mais freqüentes são ideais para iniciantes. Quatro de 45 mintues treinos uma semana permitirá que você treinar com um grau superior de esforço e determinação para progressões mais rápidas.

Pitfall comum a evitar: treinos longos.

Eles levam a retornos decrescentes sobre todas as metas, além de resistência. O hormônio do estresse cortisol tende a aumentar para tocar em fontes de combustível do músculo, a fim de fornecer energia contínua para mantê-lo, o que não é um desenvolvimento positivo.

# 2: Seja consistente e paciente

Não há mistério a respeito de como melhorar seu físico ou ganhar força funcional.

As pessoas simplesmente não gostar da resposta: Resultados levam tempo, consistência e trabalho relativamente difícil.

Aceitar que as pessoas bem sucedidas são aquelas que aparecem e use seu tempo com sabedoria. Manter o curso. Siga o plano. Você vai ter o que você deseja.

# 3: aceitar que o que você foi dito Antes provavelmente está errado

O mundo do fitness é repleto de mitos de treinamento. Esses mitos são devidos a compreensão incompleta de como funciona o corpo humano, deixando muitos estagiários, ambos os novatos e avançados, muito confuso.

Por exemplo, quando de cócoras, não é perigoso para os joelhos para passar por cima dos dedos do pé, nem é mau para percorrer todo o caminho para baixo após paralelo em um agachamento profundo. Ambos são equívocos espalhados por formadores que não entendem como a musculatura da parte inferior do corpo funciona.

Fazer agachamento completo em que os joelhos vêm ao longo dos dedos dos pés e estagiários descem paralelo passado é de proteção para os joelhos e mais seguro do que agachamento parcial, que levam a alterações degenerativas na articulação do joelho e coluna vertebral.

Pitfall comum a evitar: Ficando confuso por mitos.

É altamente recomendado que você aprender com um treinador experiente que se identifica como um "treinador de força" porque os princípios de treinamento de força são baseados em ciência do exercício.

Você pode testar o seu treinador, pedindo-lhes para explicar por que eles estão tendo de treinar de uma certa maneira. Eles podem explicar de uma maneira que faz sentido para você? Se não, eles não entendo por que eles estão tendo de treinar dessa maneira. Procure por um novo treinador.

# 4: Não tome conselhos de pessoas que não treinam

Sem dúvida, as pessoas que não se exercitam e têm zero de experiência de treinamento de força está indo para dar-lhe conselhos se eles descobrirem que você está embarcando em um programa sério.

Quando isso acontece, pergunte-se: onde está essa pessoa recebendo a sua informação?

De revistas, amigos, mídia, ou de seus próprios fracassos passados?

Sim, você diz? Agora, são qualquer um destes uma fonte com base científica respeitável para saber como funciona o corpo humano?

Não?

Pensado assim. Ainda bem que tivemos esta conversa ...

# 5: Não coma e Suplemento como um atleta menos que você é um

atletas precisam para otimizar a recuperação, para que possam treinar várias vezes por dia. Puseram-se através de punir, músculo workouts prejudiciais que requerem uma grande quantidade de calorias e nutrientes para a recuperação.

Novatos que estão treinando de 3 a 5 vezes por semana durante uma hora têm diferentes necessidades nutricionais e de recuperação. E se o seu objetivo é perda de gordura e saúde geral, você obterá melhores resultados, concentrando-se em sã consciência, nutrição simples e sustentável.

Estagiários com o crescimento do músculo ou metas de desempenho pode certamente beneficiar de pré e pós-treino shakes e outros suplementos, no entanto, é geralmente preferível a ganhar experiência de formação significativo primeiro.

Problemas comuns a evitar: Tomar carboidratos pré-treino ou durante, ou beber proteína múltipla shakes durante todo o dia.

Contanto que você tenha um padrão alimentar bastante normal, estagiários novatos não precisam de carboidratos pré-treino para "energia" porque é altamente provável seus estoques de glicogênio muscular estão cheios. O glicogênio muscular fornece mais de combustível suficiente para um treino hora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com