TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnotico

Resenha: Diagnotico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  Resenha  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa Eudora é uma marca de beleza do Grupo Boticário que tem sede em São Paulo, nasceu em fevereiro de 2011 como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégica multicanal de comercialização dos produtos, por sua vez, transformou-se em vantagem competitiva, oferecendo plena interação entre os diversos canais de venda, estruturados com base no conceito de acessibilidade: lojas-conceito (que proporcionam uma experiência completa da marca), comércio eletrônico (venda eletrônica aliada à inserção em redes sociais, como Facebook e Orkut) e venda direta com suporte das centrais de atendimento.

Em dezembro de 2011, seu portfólio já reunia 241 produtos (36% a mais do que os 177do portfólio de lançamento em fevereiro) e estava presente em 13 estados e 1.275 cidades cobertas pela venda direta, atualmente a empresa Eudora traz em seus catálogos apenas artigos de perfumaria e cosméticos, mas com o seu crescimento futuramente eles desejam acrescentar outros produtos para o público feminino como as lingeries, pois para a Eudora sua consumidora é caracterizada por uma sensibilidade mais abragente que fortalece a idéia de protagonismo feminino. A razão social da empresa Eudora é Cálamo Distribuidora de Produtos de Belza S.A, o faturamento da companhia cresceu 30,8% (R$ 1,7 bilhão em 2011 e R$ 1,3 bilhão em 2010).

Com a venda direta como principal canal, a unidade de negócio Eudora investiu fortemente em novas centrais de serviço em 2012. São lojas exclusivas para as representantes, que oferecem treinamento, troca de experiências e produtos para a pronta entrega. “Trata-se de um diferencial importante para as nossas representantes. É uma forma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com