TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas De Relacionamento

Artigos Científicos: Dicas De Relacionamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  2.943 Palavras (12 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 12

Dicas de relacionamento

Sua namorada / esposa, fica Fria, distante¿ Faz silêncio, te ignora, briga com frequência?

Eu passei por isso diversas vezes e sei o que significa, o problema é que é um jogo, e você somente vai vencer, se você souber como jogar.

O que irá aprender neste artigo pode mudar drasticamente seus relacionamentos e seu casamento, incluindo até mesmo em como lidar com seus amigos e amigas, que fazem isso. Estou te dando uma ferramenta que irá te ajudar na busca por uma relação saudável e duradoura.

Se você abrir a porta para a oportunidade, irá perder seu relacionamento. Isso acontece com muito mais frequência do que possa imaginar. Tenho diversos relatos onde me entregam o mesmo tipo de relato. Términos porque não viam além do que podem ver, ou melhor, não foram ensinados a ver, por isso não viam.

Venha nos conhecer:https://www.facebook.com/groups/1443402599206248/?ref=ts&fref=ts

Existem diversos motivos para sua namorada / esposa / amiga ficar fria, distante, brigar com você, pode ser uma, pode ser vários, tais como:

Ela não te respeita;

Ela acha que você não a merece;

Ela está te testando por algum motivo, tal como saber até onde pode ir, ou para saber que tipo de homem tem ao lado;

Ela está com ciúmes;

Ela está com medo de te perder;

Ela está se vingando por algo que tu não faz ideia do que seja;

Ela está te punindo, fazendo-o sofrer, e ela gosta de vê-lo correr atrás e se matar para saber o que é, enquanto ela joga e joga com você;

Ela olhou para a vida dos dois e percebeu que não valeria a pena e não sabe o que fazer;

Ela está confusa e precisa pensar;

Ela quer algo pode ser atenção, pode ser algum pedido, de tal forma que, ela prefere que você chegue para conversar ao invés dela dizer;

Ela é manipuladora e gosta de jogos de poder;

Ela gosta das coisas do jeito dela;

Ela se sente pressionada e obrigada a dizer o que ela não quer dizer;

Ela não se sente confortável ou confiante para se abrir com você, pois você ao invés de criar o conforto e confiança, a pressiona, fazendo assim, ela ficar temerosa em conversar com você, o que gera os jogos emocionais.

Mudança de humor, dura pouco tempo, a não ser que role uma briga neste período o qual pode gerar, esse tipo de atitude.

Algum fator exterior como trabalho, alguma amizade que está dando problema, algum tipo de problema familiar, alguma coisa em relação a outras formas exteriores que pressionam a mulher. Se você não é o problema mas ela age assim perto de você e com você, neste caso terá um problema;

Ela quer ficar na dela, no canto dela, o que dura pouco tempo, se durar mais que o esperado algum outro fator a está pressionando;

Ela não gosta de você ou não gosta mais de você, o que pode gerar esse tipo de jogo, desta forma, entrando em brigas e discussões, forçando o termino, ou seja, fazendo com que ambos queiram o divorcio. O que pra mim é um excelente plano para fazer alguém fazer algo que não quer, quando você quer.

Ela teme dizer o real motivo, por ser algo não tão significativo e você não gostar;

Ela espera que você tome uma atitude, e se não tomar, a situação vai piorando e piorando, porque ela não vai tomar a atitude por você.

Ela quer o sexo de reconciliação;

Observação: Elas se sacrificam para obter aquilo que querem, não se importam tanto em perder seu relacionamento, ficar sem sexo por algum tempo, ficar sem se falar por algum tempo, desde que ela consiga o que quer. Esse é um jogo que o homem tende a perder se não saber jogar.

Como pode ver, existem diversos motivos para elas fazerem esse tipo de jogo. Se não possuí as ferramentas adequadas, será mais uma vítima deste tipo de jogo, das quais elas (elas = boa parte das mulheres) são mestres. Muitos relacionamentos funcionam assim, e isso é um problema para quem quer ter bons momentos na relação com frequência.

O que você pode fazer de errado para piorar a situação?

Dizer: Querida quando algo estiver errado quero que você fale comigo. Muitas vezes eu posso não ver algo, mas quero que fale comigo.

Ser direto e dominante: você vai dizer o que é ou não¿ Não vou ficar aguentando seus perrengues e seu jeito de ser;

Forçar o termino para que ela veja que não terá chances, mas você irá fazer isso toda vez?

Rir na cara dela e sair de perto;

Demonstrar que está nervoso, chateado, perder a paciência, ficar esquentadinho, se isso acontecer, ela vai conseguir o que ela quer, pois está te atingindo de forma emocional, te punindo ou ela faz isso pra ver se você é capaz de lidar com a situação da melhor forma, como teve esse tipo de reação, ela sabe que pouco provavelmente conseguira conversar contigo sem que perca a paciência;

Ficar na dúvida, e ficar imaginando as coisas, tais como, o que que eu fiz? Quando isso começou¿ Porque ela está fazendo isso¿

Se aproximar dela com toque, encochadas, beijos, sendo indiferente;

Ser indiferente até que ela se resolva e quando ela se resolver você diz que não vai ficar aguentando essa maneira dela de lidar com a situação, e toda vez que ela ficar fria, distante, você também vai ficar.

Se fez algum desses motivos apontados acima, parabéns, você tem chances de perder seu relacionamento mais rápido do que imagina.

O segredo é aprender a ler a pessoa, você não precisa saber do porque ela fez algo ou deixou de fazer algo, isso é problema dela, e quando ela querer ela vai contar, mas para isso, precisamos aprender a lidar com essas situações de forma eficiente.

Percebeu que todas as estratégias e ferramentas acima, são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.5 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com