TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Empresarial

Tese: Direito Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  Tese  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

2 DIREITO EMPRESARIAL

Neste caso empresa pode atuar como solução uma recuperação judicial, já que a mesma trata de valores atuados no Brasil, de acordo com as leis nacionais, mesmo possuindo vínculos com empresas no exterior.

A recuperação judicial é uma medida legal existente para evitar a falência, trazendo ao empresário devedor a possibilidade de apresentar, em juízo, aos seus credores, formas para liquidação de débitos. A principal vantagem da recuperação judicial é proporcionar ao devedor a chance de envolver todos os credores (sem exceção e não apenas os credores sem garantia, como ocorria na concordata) e elaborar e por em prática um plano de recuperação que, legalmente, possa ser cumprido e evite sua falência.

3 PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

A empresa Sommerhauzer é um negócio de família. O trabalho na empresa é bem dividido, Cleo procura organizar criando planos de negócios, layout para organizar melhor as ideias. Nilton sommerhauzer com muita experiência no ramoa de construção civil, possuidor de grande percepção de oportunidades e baixa aversão ao risco.

Como líder no mercado mundial de soluções para ambientes corporativos,a empresa está norteada pela visão de ser financeiramente reconhecida pelos resultados, compreendendo a confiabilidade, comprometimento, ética, integridade, inovação, melhoria contínua nos processos de qualidade, profissionalismo, segurança e transparência.

É fundamental que os administradores ,contadores, gerentes, diretores, engenheiros, vendedores, enfim, todos os profissionais que de alguma forma executam ações de comando nas organizações, reconhecerem a importância da gestão de pessoas dentro da organização.

4 ESTATÍSTICA

- Na figura 1: Brasil. Importação: restante do mundo, China e Alemanha : 2000 – 2010 = Gráfico de linhas. Um gráfico de linhas é utilizado para mostrar evolução, ou tendências, nos dados em intervalos iguais.

- Na figura 2: China: Importação total (Brasil) e São Paulo, e, Figura 3: SOMMERHAUZER COMPANY. Participação na importação brasileira (dez/2010 – jan/2011) = Gráfico de Setores (gráfico de pizza). Em um gráfico de setores, a soma das áreas dos setores totaliza 100% e a quantidade de setores (fatias do gráfico) é como se fosse os pedaços de uma pizza; varia de acordo com a quantidade de grandezas. O tamanho de cada fatia é diretamente proporcional ao valor da porcentagem.

- PAÍSES EMERGENTES. Valorização de suas respectivas moedas em relação ao dólar norte-americano (2009-2011) = Gráfico de colunas. Os gráficos de colunas ou barras consistem em construir retângulos, em que uma das dimensões é proporciona à magnitude a ser representada, sendo a outra arbitrária, porém igual para todas as colunas (ou barras). Essas colunas (ou barras) são dispostas paralelamente umas às outras, verticalmente (ou horizontalmente).

5 CONTABILIDADE DE CUSTOS

*Custos Diretos: Matérias-Primas,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com