TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dpp 2

Relatório de pesquisa: Dpp 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2013  •  Relatório de pesquisa  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 2

01. De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O trabalho agrega as pessoas valores muito importantes, por meio do trabalho é possível garantir a evolução e o desenvolvimento diante do meio em que se habita, devemos destacar como pontos positivos: realização pessoal, realização financeira, perspectivas de crescimento em seu meio de trabalho. Por outro lado existem também pontos negativos, pois em alguns casos o trabalho pode tornar-se estressante, causador de transtornos, preocupações e pode ser ligado diretamente como um dever e uma obrigação.

02. Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

Por meio de inovações tecnológicas é possível obter maior agilidade nos processos produtivos, capacitações profissionais, ter maior produtividade, maiores mobilidades e menor espaço de tempo para obter melhores resultados. Porem hoje em dia a nossa nova geração tem como ponto forte a acessibilidade desde muito cedo com varias tecnologias facilitando assim sua aprendizagem, porem como hoje podemos já observar o mercado de trabalho se torna muito exigente, buscando cada vez mais profissionais bem qualificados.

03. Elabore um texto único com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

No mundo de hoje devemos nos atentar as transformações, de um modo em que possamos nos manter atualizando e atento as inovações sempre e procurando a melhoria, e também ter características para podermos garantir um diferencial competitivo, sendo como principal característica as comportamentais, pois estas estarão sempre em evidencia aos olhos de nossos superiores e clientes. Precisamos gostar do que fazemos compreender o trabalho como algo a se orgulhar e não algo que nos deixe aborrecido, pois dessa forma teremos uma facilidade muito maior para evoluir não apenas profissionalmente, mais também pessoalmente, e não permitir que o trabalho nos domine, mas sim que seja algo que nos complete.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com