TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO: PRODUÇÕES DE AM: PRODUTO DA TABELA DE ÍNDICE

Tese: EMPREENDEDORISMO: PRODUÇÕES DE AM: PRODUTO DA TABELA DE ÍNDICE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Tese  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

TÍTULO

EMPREENDEDORISMO:

AM PRODUÇÕES: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

ORIENTADOR

Prof. Nardo GONÇALVES

Disciplina de Empreendedorismo pertinente ao 1º semestre

INTRODUÇÃO:

Essa pesquisa tem grande relevância para a AM Produções, tendo em vista que, estudos demonstram a existência de um segmento a ser explorado em função da nova lei do audiovisual, que exige que todas as operadoras de TV a cabo tenham, em sua grade de programação, três horas e meia de conteúdo nacional. Os objetivos da lei são: melhorar a qualidade da programação, ampliar o acesso do consumidor a conteúdos nacionais e fortalecer o mercado para novos empreendedores da produção audiovisual do Brasil.

OBJETIVOS

A AM PRODUÇÕES é uma empresa que está surgindo no mercado audiovisual, cujo a viabilidade foi amplamente pesquisada pelos seis sócios que participam e se identificam com este projeto. A meta é desenvolver, produzir e comercializar vídeos de alta qualidade para o mercado audiovisual. O objetivo é atender todas as demandas, nichos e segmentos, mas o principal foco da AM Produções está na crescente necessidade de conteúdo dos canais de TV por assinatura.

METODOLOGIA

As informações contidas neste plano de negócios foram conseguidas através de minuciosa pesquisa por parte dos sócios, que são profissionais plenamente capacitados. Todos se envolverão diretamente na parte operacional que lhes cabem. Isso dará um resultado ainda melhor, tendo em vista que os custos de produções serão menores.

RESULTADOS

O mercado audiovisual vive um bom momento, especialmente para a produção de conteúdo. Existem boas perspectivas de ampliação do segmento, tendo em vista a entrada da TV digital, internet e telefonia celular. Essas empresas são novas no segmento e todas com necessidades de conteúdo. São novas tecnologias para explorar, um mercado em constante evolução. No momento não há grandes produtoras produzindo para pequenas operadoras. O ambiente está perfeito.

CONCLUSÃO

A AM PRODUÇÕES pretende ser a melhor produtora de conteúdo para o mercado audiovisual, focada nas emissoras de TV por assinatura. Quer ser reconhecida por sempre surpreender seus clientes, utilizando linguagens e finalizações modernas e inovadoras. Oferecer soluções audiovisuais para negócios, cultura, educação, informação, entretenimento e tudo que contribua para o desenvolvimento da sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com