TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ENTRADA DE ENERGIA ELETRICA

Tese: ENTRADA DE ENERGIA ELETRICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  Tese  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  472 Visualizações

Página 1 de 3

1. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

1.1 ENTRADA DE ENERGIA ELETRICA.

A Alimentação elétrica será derivada da caixa de passagem existente próximo á entrada da porta da sala de catequese existente, onde deverá ser instalado um cabo 10mm 1 kv na cor preto para a fase e um cabo 10mm 1 kv na cor azul para neutro.

Sera efetuado a troca do disjuntor que alimenta este ramal que já é existente e faz a alimentação da energia elétrica da igreja para outro de amperagem superior de 50 amperes monofazico.

- A entrada de cabos será inferior por meio de caixas de passagem sob o quadro elétrico.

- As caixas de passagem serão em alvenaria com revestimento interno, tampas de concreto . As dimensões da caixa são as seguintes: 40x40x30.

- Os eletrodutos serão subterrânea em PVC tipo pesado para evitar corrosão.

- Os cabos alimentadores deverão entrar no quadro através de eletrodutos de pvc

- A alvenaria não toca o quadro elétrico a não ser nos fundos.

1.2 DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA

Para distribuição de luz e tomadas de força dos diversos ambientes foram obedecidos lay outs internos. Para os ambientes diversos foram respeitados os níveis luminotécnicos previstos por norma e exigências do cliente, conforme o uso dos mesmos.

Para as áreas, a iluminação sera comandadas por interruptores unipolares, A iluminação externa será comandada por interruptor dentro do palco.

Nos locais as luminarias serão fluorescente 40 watts e na area externa compacta 45 watts.

1.3 DISTRIBUIÇÃO DE FORÇA

Nos pontos de tomada de uso específico a alimentação é feita em condutores reforçados, conforme norma, possuindo condutor independente de proteção (terra) nas tensões e correntes indicadas.

A configuração das tomadas será coerente com os plugues de cada equipamento e todas as tomadas, sem exceção, possuirão fio terra.

No circuito e execução do cabeamento para tomadas teremos o cuidado especial com as emendas e com o isolamento das mesmas.

1.4 OBSERVAÇÕES TÉCNICAS

1. Todos os reatores serão de alto fator de potência

2. Toda instalação será executada com esmero e bom acabamento, com todos os condutores, eletrodutos ou elementos de condução e equipamentos cuidadosamente dispostos firmemente ligados as estruturas de suporte e aos respectivos acessórios, formando um conjunto, mecânica e eletricamente, satisfatório e de boa aparência.

3. Os condutores serão instalados de modo que fiquem isentos de esforços mecânicos incompatíveis com sua resistência ou a do isolamento e revestimento. Nas flexões, os condutores serão curvados segundo raios sempre maiores que os admitidos para seu tipo.

4. As emendas e derivação dos condutores serão executadas de modo a assegurarem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com