TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eng. Mecanica

Casos: Eng. Mecanica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  836 Palavras (4 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

Exercitando os fundamentos para tomadas de decisão, com uma pesquisa minuciosas e análise cuidadosa dos dados técnicos das diferenças entre as opções que o problema nos propõem, para auxiliar a decisão de comprar um carro a flex e diesel, chegamos a dados importantes para

DESENVOLVIMENTO

JUSTIFICATIVA

Este projeto trará benefícios para vários grupos. As empresas terão profissionais capacitados para desenvolverem as funções necessárias, os jovens e adultos com dificuldade de ingressarem no mercado de trabalho terão mais oportunidades de emprego. Quanto aos acadêmicos estarão colocando em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade.

O convívio com o ambiente acadêmico poderá despertar nesses jovens e adultos o interesse por algum curso oferecido pela instituição de ensino, trazendo assim novos alunos que futuramente serão novos instrutores, beneficiando novas empresas e novos jovens e adultos.

OBJETIVO GERAL

Promover capacitação e inclusão profissional de jovens e adultos de baixa renda com idade mínima de 14 anos, através de cursos ministrados por voluntários professores acadêmicos colocando em prática os conhecimentos adquiridos.

OBJETIVO ESPECÍFICO

Preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, através de curso de inclusão digital, cursos básicos aprender a liga e desliga a micro computador, aprender a utilizar programas: Word exel Power point, navegar na internet, saber o que são redes sociais, instruir também para a utilização correta de ferramentas, aproveitamento de materiais e princípios básicos de diversos aparelhos, principio de trabalho de pintura, área civil, montagem de portão, tubulação de água fria e quente residencial, elétrica residencial e comercial básica dentro das normas de segurança, principio de conservação e correção de defeitos. Oferecendo encaminhamento a empresas parceiras do projeto que iremos procurar será: City lar, Unimed Cuiabá, TRT 23 Região, Casas Bahia, Grupo Avenida, Governo Federal e Governo de Estado e etc.

PÚBLICO – ALVO

Jovens e adultos de baixa renda.

METAS

* Preparar e encaminhar os jovens e adultos ao mercado de trabalho através de curso de inclusão digital na área de informática e de manutenção.

* Incluir parcerias com empresas locais e ate nacionais.

* Os acadêmicos de a instituição praticar os conhecimentos adquiridos na faculdade

* Incentivar os jovens a ingressarem em uma formação de nível superior.

* Eliminar a preguiça e o comodismo, e a murmuração, conscientizar as pessoas que elas estão colhendo o que plantarão, e motiva-las a plantar coisas e ações produtivas e rentáveis.

METODOLOGIA

Os cursos serão aplicados na associação de moradores do bairro pedra 90 que fornecerá o espaço físico e todo material didático será fornecidos por empresas que tem parceira com projeto de inclusão digital e manutenção.

Os instrutores serão os acadêmicos sendo escolhidos para a função aqueles que obtiverem conhecimento necessário e facilidade de comunicação. Estes receberão horas de aulas complementares.

Os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com