TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Eng. Mecanica

Trabalho Universitário: Atps De Eng. Mecanica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

a) o desenho técnico e o desenho artístico pode ser concebido de um modo diferente, porem representar a mesma figura, o desenho técnico de ser perfeitamente perceptível e e sem ambiguidades na forma como descreve determinado objeto.: o desenho artístico livre pode ter para diferentes indivíduos , varias interpretações e significados do mesmo objeto.

b) No desenho técnico as presentações do desenho são em vistas e em perspectivas, estas 2 formas de representação , sendo ambas deextrema importância na descrição de um objeto e conte particularidades em situações diferentes com a missão de transmitir a mensagem ao leitor a que se destinam , todo o processo de representação do desenho técnico fundamenta-se no conceito de projeção.

c) E de imaginar que a existência de vários organismos nacionais e internacionais de normalização originara conflitos entre normas que tratam de um mesmo assunto . Embora , por isso possa acontecer isso baseia-se em primeira instancia , nas normas da ISO. Para alguns aspectos específicos , poderão ser feitas comparações entre normas ISO e NP. No final de cada capitulo serão discriminadas as normas ISO de relevância para cada assunto e no final do livro faze-se uma listagem das normas da ISO relacionadas diretamente ou indiretamente com o desenho técnico em geral.

ETAPA2

a) normalizada. Isto e valido para a realização de um esboço a mão livre , ou para realizar um desenho em num sistema de CAD. A utilização de escrita normalizada tem como objetivos básicos a uniformidade, a legibilidade e a reprodução de desenhos sem perda de qualidade.

b) interrompido grosso ( linha de contorno e arestas invisíveis.)

interrompido fino ( linha de contorno e arestas invisíveis.)

continuo grosso ( linhas de contorno visíveis e arestas visíveis )

c) desenhos em papel tem maior clareza em desenhos grandes e e fácilde manusear e trasportar para as áreas de realização.

d ) Quando a peça e muito grande para representá-la em escalas real e necessário usar escalar para que caiba de forma conveniente na forma de um desenho técnico.

ETAPA 2

RELATORIO 2

Perspectiva é a representação grafica dos objetos tridimencionais. Ela pode ser eita de varis maneiras, com resultados diferentes, que se assemelham mais ou meos a visão humana. Exitem tres tipos de perpectivas:

Perscpectiva isometrica; Perspectiva cavaleira e Perspectiva cônica.

ETAPA 3

PASSO 2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com