TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Equaçoes Diferenciais

Ensaios: Equaçoes Diferenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Alguns acidentes registrados:

• Explosão no Porto de Paranaguá PR, ano de 1992, célula C-2 silo vertical, onde ficaram 5 feridos e 3 mortos.

• Explosão de um túnel na expedição de grãos da Cooperativa Agrícola Vale do Piqueri, em Assis Chateaubriand PR no ano de 1993, A explosão foi tão forte que deslocou o túnel seis metros acima do subsolo, formando uma cratera de mais de 40 metros de diâmetro, onde quatro pessoas morreram e seis ficaram feridos.

• Explosão no depósito da empresa multinacional Coinbra, em 2001, local de armazenamento de grão do Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá PR, que deixou 18 pessoas feridas. A explosão teve magnitude tal, que pedaços de telhas de zinco foram arremessados até mil metros de distância, e estruturas de cimento com mais de 300 quilos também foram encontradas longe.

• Explosão em dezembro de 2003, um incêndio destruiu três secadores de soja, de 40 toneladas cada, da Bunge Alimentos em Rio Grande – RS.

SIOUX FALLS, SD - Três são mortos e três ainda estão desaparecidas após um Co. facilidade Grain Bartlett em Kansas explodiu sábado. Autoridades dizem que isso aconteceu quando os trabalhadores estavam carregando um trem com milho. Poeira de grãos é extremamente inflamável; pó de milho é uma das piores. Mas as autoridades ainda não sabem o que provocou a explosão. Um engenheiro da Dakota do Sul, com especialização em incêndios de grãos foi enviada ao Kansas para ajudar os investigadores a juntar as peças do que aconteceu. The Occupational Safety and Health Administration diz que mais de 600 explosões como este tem acontecido nos últimos 40 anos, matando mais de 250 pessoas e ferindo mais de 1.000. Representantes da indústria afirmam que uma maior sensibilização e formação nas últimas quatro décadas. E quando você considera os milhões de bushels de grãos movidos a cada ano, eles dizem que é ainda uma ocupação bastante seguro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com