TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estou me afogando em spam. O que eu posso fazer?

Por:   •  4/3/2017  •  Resenha  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 3

Supondo que você quer dizer que você recebe 300 e-mails de spam por dia, eu vou concordar que é uma quantidade razoável. Entre minhas várias contas de e-mail, eu suspeito que eu recebo provavelmente cerca de metade disso.

A questão não é como parar o spam. Em última análise, não há nenhuma maneira para você e eu fazer isso.

As perguntas são realmente como lidar com isso quando você obtê-lo de modo que é apenas um incômodo menor, em vez de uma tarefa esmagadora, e como evitá-lo, ou pelo menos minimizá-lo, em primeiro lugar.

A linha inferior é que qualquer um pode emitir-lhe o email, período.

Isso é bom em que qualquer pessoa que sabe que você e seu endereço de e-mail pode se comunicar com você por e-mail.

Também é ruim, uma vez que qualquer pessoa que sabe o seu endereço de e-mail pode enviar-lhe lixo tentando vender coisas ou enganá-lo em entregar suas informações privadas quando você não deve.

Bloqueio não funciona

Na superfície de bloqueio de e-mail ou proibição parece ser a solução perfeita, mas se você olhar mais profundo spammers podem trabalhar em torno dele quase instantaneamente.

Bloquear simplesmente informa o seu provedor de e-mail ou programa de e-mail "sempre que você receber e-mail deste endereço de e-mail, descartá-lo imediatamente".

Então por que não funciona?

Porque os spammers mudam seu endereço de e-mail. Frequentemente. Na verdade, eu acho que seus 300 spams por dia são provavelmente de perto de 300 endereços de e-mail diferentes. E esses são 300 endereços de e-mail diferentes do que os 300 spams que você tem ontem, e no dia anterior e no dia anterior.

Pior ainda, os spammers falsificam o endereço de e-mail. Eles podem falsificar spam para parecer que ele vem de seus amigos e conhecidos, por exemplo. Se você proibir um desses, então esse amigo ou conhecido não pode mais enviar e-mail.

O bloqueio não é mais uma abordagem viável.

(E para o registro, excluir o histórico não faz nada com relação ao spam.)

Nenhum SPAM! Spam Filters tornar a vida suportável

O que funciona são bons filtros de spam.

Filtros de spam trabalham olhando não apenas de onde vem o e-mail, mas os detalhes técnicos do e-mail, o que é, o que diz e como ele diz, e quantas outras pessoas estão recebendo a mesma mensagem de e-mail. Se ele se parece com spam, então o e-mail é simplesmente lugares em sua pasta de spam ou lixo eletrônico em vez de sua caixa de entrada.

Dos meus 150 spams por dia, eu diria que menos de 10, talvez até menos de 5, realmente aparecem na minha caixa de entrada.

Se você tem 300 e-mails de spam chegando em sua caixa de entrada todos os dias, é quase como se você não está protegido por um filtro de spam em tudo.

Meu senso é que o filtro de spam do Yahoo!, embora não perfeito, é muito bom, e como de atualizações recentes para o Yahoo! Mail está sempre ligado - na verdade eu não consigo encontrar uma maneira de desligá-lo. (Para aqueles que não usam o Yahoo! Mail, certifique-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (39.8 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com