TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Execução Do Cronograma

Dissertações: Execução Do Cronograma. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

A finalidade do processo Orientar e gerenciar a execução do projeto é executar o plano do projeto. É nesse ponto que o trabalho acontece. Os recursos são comprometido alocados nas atividades definidas à fim de gerar o produto, serviço ou resultado do projeto.

Se você fez um bom trabalho de planejamento, as coisas tendem correr conforme as expectativas. Nesse ponto os acordo de requisitos mínimos já existe, as partes interessadas sabem exatamente para onde o projeto levará todos participantes.

Esse é o ponto onde as pessoas costumam relaxar e curtir. Mas o que devemos saber é que esse é o ponto onde você, como gerente de projetos, deve supervisionar o trabalho, sempre estar ciente de todas as dificuldades e problemas e manter o trabalho sempre de acordo com o planejado.

Como vimos em Kim Heldman (2009) este processo também requer a implantação de medidas corretivas para realinhar todas as atividades de acordo com o seu plano.

O processo de orientar e gerenciar a execução do projeto tem quatro entradas:

1 plano de gerenciamento do projeto, é o que fizemos até o momento que é planejar cada passo como ele deve ser feito.

2 Solicitações de mudanças aprovadas – quando o projeto estiver sendo executado, quem estiver cuidado deste deverá observar as falhas ou possíveis melhorias, levar as situações observadas para a equipe do projeto. Em uma reunião se aprovada deve ser implantada a mudança se rejeitada deve permanecer do modo atual.

3 Fatores ambientais da empresa – Nesse passo devemos levar em conta os fatores ambientais da empresa como por exemplo: o limite de espaço físico supre a necessidade do projeto? Caso a resposta seja não, devemos readequar o projeto a situação atual.

4 Ativos dos processos organizacionais – esse é o ponto onde você deve buscar dados de projetos passados para poder comparar a execução do atual projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com