TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercicios De Matematica Aplicada

Dissertações: Exercicios De Matematica Aplicada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  627 Palavras (3 Páginas)  •  1.119 Visualizações

Página 1 de 3

Questão 1/5

Toda fração imprópria pode ser escrita na forma de número misto. Esse tipo de número é formado por uma ou mais partes inteiras, mais uma parte fracionária. Sendo assim, pergunta-se: qual o resultado da transformação da fração 17/7 em número misto?

Assinale a alternativa correta.

A 2 inteiros e 7/3.

B 2 inteiros e 3/7.

C 2,42.

D 7 inteiros e 2/3.

1(?) 2(?) 3(?) 4(?) 5(?)

Questão 2/5

As organizações são comunidades, apesar de algumas aparências em contrário. Nelas as pessoas podem permanecer como estranhos no sentido de não saberem muito sobre a vida privada de cada um e, ao mesmo tempo, serem capazes de confessar que o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar da organização como um todo. A partir dessa discussão, Alencastro (2013) introduz a discussão da empresa como uma comunidade moral ao apresentar a definição de empresa apresentada por Peter Drucker. Assinale a alternativa que indica corretamente o conceito de empresa apresentado por Peter Drucker.

A É uma organização de pessoas com uma visão compartilhada de contribuição socialmente legítima, definida em termos de desempenho econômico.

B É uma organização de máquinas com uma visão não compartilhada de contribuição socialmente ilegítima, definida em termos de fracasso econômico.

C É uma organização de pessoas com uma visão não compartilhada de contribuição socialmente legítima, definida em termos de desempenho ambiental.

D É uma organização de pessoas com uma visão compartilhada de contribuição socialmente legítima, não definida em termos de desempenho econômico.

1(?) 2(?) 3(?) 4(?) 5(?)

Questão 3/5

As pressões que a sociedade exerce sobre as organizações, principalmente no que diz respeito às restrições de consumo que as chamadas empresas antiéticas vêm sofrendo ultimamente, é um fenômeno tão interessante que alguns estudiosos chegam a falar de uma “ética do consumidor”. Assinale a alternativa que descreve corretamente a ética do consumidor.

A A partir da ética do consumidor, o consumidor não se volta contra as organizações pelas quais se sente lesado e promove toda sorte de ações legais, boicotes e campanhas de difamação, como forma de proteção e retaliação.

B A partir da ética do consumidor, o consumidor volta-se a favor das organizações pelas quais se sente lesado e promove toda sorte de ações legais, boicotes e campanhas de difamação, como forma de proteção e retaliação.

C A partir da ética do consumidor, o consumidor volta-se contra as organizações pelas quais se sente lesado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com