TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme A Meta Relatorio

Trabalho Escolar: Filme A Meta Relatorio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  1.916 Visualizações

O filme começa com o dono da empresa colocando uma pressão muito grande sobre seu gerente, querendo mais produção e mais lucros.começou então a passar por problemas pessoais não estava conseguindo chegar a uma solução para o seu problema.

Ele então começa a prestar atenção no exterior do mundo buscando em alguns problemas a solução que ele precisava para a fabrica, então observando ele achou o que seria a solução para seus problemas. Mas não foi fácil aplicar as idéias para o grupo todo; tinha que ter um planejamento para haver um bom desempenho e o entendimento de todos. Conseguindo aplicar a todos a idéia a fabrica começa a andar.

Mesmo conseguindo alcançar a meta o dono pede mais aumento e produção por mais tempo, mais com isso que tinha passado ele sabia que tinha capacidade para alcançar o próximo objetivo. E assim conquistando o próximo objetivo com muita facilidade e capacidade de execução. Assim sendo promovido.

O planejamento organizacional é realizado na maioria das vezes em diversas etapas, de acordo com o tamanho e proporção da empresa. Geralmente as principais etapas são.

O planejamento estratégico sem duvida é uma importante ferramenta de apoio na tomada de decisões. A partir dele podemos coletar e avaliar as informações do ambiente interno e externo da empresa. Assim podem se traçar os objetivos e metas da empresa, para se chegar em objetivos em determinado período.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com