TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ford Acerta O Rumo

Pesquisas Acadêmicas: Ford Acerta O Rumo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  817 Palavras (4 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 4

FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

Professores Sebastião e Henry

1) Calcular da empresa o planejamento e projeção do que a empresa teria de retorno em seu tempo estimado fosse em determinado tempo para colher os frutos de seu planejamento, assim seria necessário reorganizar todo sistema da empresa em relação a pessoas, gestão política empresarial mas com todo cuidado para evitar novos erros futuros minimizando o máximo possível, assim tendo que rever toda sua fonte de recursos financeiros pois sem isso a empresa não flui para que possam conquistar novos caminhos já que o mercado está tão competitivo.

2) Mesmo o valor estando fora do mercado conforme o estimado para sua linha, ele se torna um novo conceito abrindo um novo mercado com seus novos itens de serie que lhe traria uma vantagem a diante os outros semelhantes.

3) Divisão do mercado em grupos de consumidores com características afins, visando desenvolver estratégias de marketing especificas a cada grupo.

4) * A segmentação demográfica envolve dividir o mercado com base em características da população. Este critério segmenta os consumidores de acordo com variáveis como idade, rendimento, sexo, tamanho da família, religião, escolaridade, ocupação, classe sociais entre outros. As variáveis demográficas são as bases mais usadas para se distinguir grupos de clientes. Uma das razões para isso é que as necessidades, os desejos, os índices de ultilização dos consumidores estão frequentemente associados variáveis demográficas social entre outros.

* A segmentação Geográfica divide diferentes unidades geográficas, como: nações, estados, regiões, condado, cidades ou bairros.

* A segmentação Psicográfica, os compradores são divididos em diferentes grupos, com base em seu estilo de vida, sua personalidade e seus valores. Pessoas do mesmo grupo demográficos podem ter perfis psicográficos diferentes, pois cada um possui um estilo de vida diferente.

* Segmentação Comportamental, do comportamento de compra do cliente sabendo o que fazem e porque o fazem onde a empresa aproxima-se deles para lhes oferecer o que necessitam no momento em que necessitam.

5) 1- Ford Fiesta, para jovens pouca renda de classes C e B.

2- Novo Ford Fusion Hybrid, para aqueles que tem preocupação com futuro da humanidade.

3- Ford Ranger Sport, destinada ao puplico jovem.

COMPORTAMENTO CONSUMIDOR

Professor Marcos Marques

1) Para muitos investigadores, a classe social não se trata de um critério determinante, pois o nível de rendimento não é tão significativo como a forma de o gastar. Esta classificação considera o tipo de ocupação como uma medida muito determinante do nível de rendimentos dos indivíduos, assim como das suas atividades e relações. Por vezes, certos tipos de ocupação outorgam maior prestígio que o nível de rendimentos, profissões como a de médico, gerente de um banco, catedrático. Mas na maioria dos casos constroem-se hipóteses sobre estereótipos, pois parece que o senhor que usa gravata e trabalha num banco tem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com