TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Tecnologica

Dissertações: Gestao Tecnologica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  203 Visualizações

Passo 1

O autor refere-se as dimensões do desenvolvimento ambiental e cinco folhas, sendo elas:

Econômica: A economia interage no desenvolvimento da natureza, impactando no seu processo de transformação, portanto esta dimensão trata-se de manter uma inovação tecnológica.

Ambiental: Trata-se de manter o consumo produção preservando ecossistema, manter a responsabilidade ambiental entre a sociedade e economia dos recursos naturais.

Social: Erradicar a pobreza, implantar a justiça social, todo cidadão deve ter direito a uma vida digna (igualdade social).

Politica: A politica se faz necessária para o processo de mudanças, a distribuição de riquezas e igualdades socias são principais debates políticos.

Cultural: Se faz importante uma mudança mental na sociedade que possa impactar com os atos e costumes, a adoção de valores em nosso âmbito social que impactam com nosso ambiente sustentável.

Passo 2

As contradições entre os países se findam após a exposição do alerta sobre os riscos do aquecimento global, o mundo ficou tocado, então em meio a todos os debates se estabeleceu o consenso o desenvolvimento sustentável compõe-se em três dimensões: ambiental, econômica e social.

Passo 3

A crise ambiental tem como responsabilidade toda a sociedade mundial, existem várias possibilidades e aspectos que podem ser abordados, o principal ponto é nos conscientizarmos quanto aos riscos, nossas gerações podem sofrer com as consequências de hoje, se cada país definir padrões de vivência, igualdade social e desenvolvimentos econômicos, poderemos nos estabelecer e nossas gerações futuras desfrutaram de um ambiente mais saudável e estruturado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com