TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Negocios Internacionais

Resenha: Gestão De Negocios Internacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Resenha  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  179 Visualizações

interno, as vendas cresceram 2%, alcançando 273 mil toneladas. No mercado interno, o volume de vendas foi de 65% entre janeiro e março. Segundo a companhia, a participação é atípica para o primeiro trimestre, que tem historicamente volume mais baixo.

Em relatório a companhia esclarece que, diante da queda dos preços internacionais, a Klabin reduziu as exportações, evitando perder margens. Assim, o volume exportado totalizou 147 mil toneladas, 13% abaixo do registrado nos três primeiros meses de 2011.

Perspectivas

O diretor geral da companhia, Fabio Schvartsman, que a companhia preferiu deixar de vender, especialmente para o mercado externo, a ceder a uma brusca queda nos preços. Assim, a empresa já faz planos.

"Performaremos no segundo trimestre deste ano de maneira melhor do que no segundo trimestre do ano passado e em melhor proporção do que foi este primeiro trimestre em relação ao do ano passado. Sempre falo em termos de Ebitda (geração operacional de caixa) absoluto", destacou. Assim, ele planeja um crescimento de 25% no Ebitda para o segundo trimestre, com uma nova estratégia focada na planta de celulose.

Em relação ao resto do ano, o executivo disse que ainda é cedo para prever, mas espera uma recuperação do mercado como um todo no segundo semestre, com evolução dos volumes a preços melhores. Sobre a venda de ativos, Schvartsman diz que os planos seguem firmes e fortes.

Fontes bibliográficas:

www.klabin.com.br/pt-br/produtos/default.aspx

www.klabin.com.br/pt-br/nossos-negocios/embalagens.aspx

www.klabin.com.br/ma1100/.../pt-br/perguntas.aspx

klabin.infoinvest.com.br/.../redirect.asp?...klabin...

Vá para a Página1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Anterior | Próximo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com