TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravadora X Associação

Ensaios: Gravadora X Associação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  267 Visualizações

gravadora, forem feitos pela gravadora poderia ser instalada. Com isso graças a uma boa negociação todos ganharam e obtiveram o que desejava.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A necessidade do grupo é obter conhecimentos de uma negociação real para que tenhamos uma visão ampla do que seria uma negociação, assim também saber lhe dar com o comportamento organizacional das empresas e equipes. Descobrir os estilos e características de cada negociador, saber que o comportamento deve ser sempre trabalhado e é muito importante no nosso âmbito social e no trabalho. As informações são essenciais para uma boa negociação, também como fazer um planejamento, pois alguns negociadores não gostam de planejar, assim deixando de mão uma ferramenta muito útil.

Na negociação deve-se estar se atualizando, buscando novas armas, para ser cada vez mais um negociador eficaz. Mostrando também que é importante todos nós termos um perfil como cita Jung, os estilos são conhecidos como: restritivo, confrontador, ardiloso e amigável. É necessário também saber argumentar todas as propostas, assim como, os pontos que podem melhorar a cada nova negociação.

Nesse trabalho entendemos diversas formas de como funciona uma negociação, que é necessário um bom planejamento, que também não podemos deixar despercebido o comportamento organizacional. Devemos sempre estar nos aprimorando naquilo que estamos almejando e assim minimizarmos os erros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com