TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo O Boticário

Resenha: Grupo O Boticário. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  Resenha  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  247 Visualizações

O Grupo O Boticário trouxe para as suas lojas um conceito invador de experiência sensorial. Para valorizar a exposição dos produtos, incentivando ainda mais a experimentação, a marca reuniu o que há de mais moderno em tecnologia no varejo. A nova loja, instalada no Shopping Morumbi, em São Paulo, foi dividida em diversos ambientes personalizados, onde o consumidor poderá testar produtos e se aprofundar no universo da marca, por meio de tablets, sonorização, apresentações de vídeos, músicas e tutoriais, que prometem destrinchar cada produto das linhas.

A loja inaugurada no dia 25/04 é o embrião do novo conceito, o espaço segue uma arquitetura diferenciada, com áreas para a exposição e experimentação de perfumes e maquiagens, chamadas de “bares”. Além de um ambiente específico para quem deseja presentear, onde o consumidor poderá customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora. “Trabalhamos intensamente neste projeto durante meses, realizando pesquisas com consumidores, estudando comportamentos de compra e hábitos no mercado de beleza e buscando novidades em arquitetura e tecnologia”, explica a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota.

A marca vai investir R$ 1 bilhão nos próximos quatro anos em sua rede de franqueados, que chega a 3.550 pontos de venda. E outras 11 lojas-piloto serão abertas em diferentes regiões, para espalhar a novidade por todo o país.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com