TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Da Banda De Hard Rock Guns N Roses

Dissertações: Historia Da Banda De Hard Rock Guns N Roses. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  658 Palavras (3 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 3

E.E.E.F.FRANTZ MACHADO CHARÃO

HISTORIA DA BANDA DE HARD

ROCK

GUNS N´ROSES

ALUNO: Leonardo Nunes DISCIPLINA: língua inglesa

Gravataí, novembro de 2013

ALUNO: Leonardo Nunes

ESCOLA: Franz machado charão

Disciplina: língua inglesa

Professora: Mara

Título: historia da banda de

Hard rock guns n´roses

Gravataí, novembro de 2013.

INTRODUÇÃO

O CONTEUDO QUE VAI SER FALADO ASEGUIR É SOBRE A HISTORIA DE UMA BANDA FAMOSA DE HARD ROCK A BANDA GUNS N´ROSES.DO INICIO DA BANDA AO FIM,na minha opinião.

A banda americana de hard rock, Guns N’ Roses é uma famosa banda que ganhou o mundo inteiro com suas musicas. Formada em 1985, a banda já lançou álbuns de estúdio e ao vivo. Ao todo são seis álbuns de estúdio, cinco EPs e um álbum ao vivo. A sua primeira formação, que assinou contrato com Geffen Records, possuía como vocalista Axl Rose, como guitarristas Slash e Izzy Stradlin, como baixista Duff McKagan e como baterista o Steven Adler. Atualmente, apenas o seu cofundador, Axl Rose, faz parte da atual banda de hoje.

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo, só nos Estados Unidos mais de 43 milhões, a banda estreou o seu primeiro álbum em 1987. Chamado de “Appetite for Destruction”, vendendo mais de 28 milhões de cópias e recebeu 17 certificações de platina pela RIAA (Associação da Indústria de gravação da América). Já em 1988, a banda lançou o CD “G N’R Lies” e em 1991 lançou dois álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”. Em 1993, eles lançaram “The Spaghetti Incident?”.

O estilo musical da banda contribuiu e muito para o crescimento do famoso Hard Rock dos anos 80 e 90. E diversos fãs da época procuravam as letras de musicas e cifras de guns n´roses para aprender suas mais famosas músicas.

Mais como quase todas as bandas de rock acabam membros da banda tem crises, a banda inteira brigou varias vezes com AXL ROSE por seus antrazinhos nos shows,mais eles se entendem.mais ai surge as crises de AXL ROSE mais ou menos na época do que foi lançado o álbum use your illusion,AXL ROSE é bibolar mas bibolar não é um nome bonitinho para descrever que é mau humorado as vezes,AXL ROSE sofria de depressão e o significado de bibolar é bissicose maníaca depressiva. É preciso compreende que a definição de AXL ROSE é louco psicótico. A maioria das pessoas quando diz que ele é louco, diz em tom de brincadeira, mas o fato é que ele é de fato louco… Maníaco psicótico para ser

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com