TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Da Minha Vida

Casos: Historia Da Minha Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho

De

Metodologia

Nome:Shirley Christian de Jesus Oliveira

Prof:Juliana

Sumário:

Capa

Sumário

Tema :História da minha vida !

Desenvolvimento

Conclusão

Tema:

História da minha vida!!

“Deus é nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na angústia.”

Sl:46,1

Desenvolvimento:

Agora vou contar um pouco de mim...Nasci no dia 20 de maio de 1978,sou filha de Romeu Ulisses e Hilda Maria da Silva Ulisses,tenho duas irmãs uma se chama Soraia e outra Andreza.

Tive uma infância tranqüila,so não ficava feliz quando meu pai bebia e brigava com minha mãe.Assim foi passando os anos fiquei adolescente, jovem comecei a namorar com um rapaz chamado Antonio nos namoramos 3 anos e meio e casei aos 19 anos,deste relacionamento tive uma filha ,Brunna minha primogênita.

Com meus 20 anos fiquei viúva.Mas mesmo ainda não tendo conhecido a Jesus,ele cuidou de mim,deu-me força pra sair de uma terrível depressão.

Minha mãe ficou doente teve AVC e diabetes chegou a perder a visão, devido aos problemas de saúde ela veio a morar comigo para se torna mais fácil os cuidados com ela.Mais infelizmente veio a falecer em 2000.

Minha amiga Antonia veio ate a mim falar de Jesus que Ele é misericordioso,maravilhoso,somente Ele nos liberta e pode curar,mim convidou para ir a igreja,então aceitei o seu convite e fui ali encontrei o que mim faltava acabei mim convertendo!

Também neste mesmo ano conhece um rapaz o Julio namoramos 6 meses e hoje ele é meu atual marido,desse relacionamento tive minha segunda filha a Jhennifer foi uma gravidez complicada somente pela misericórdia e amor de Deus ela nasceu perfeita!

Meu marido passou pelas águas no dia 8 de junho de 2014 foi mais uma grande vitória que Deus mim concedeu .

Este ano dei inicio a uma nova face da minha vida,fazendo o ITQ espero fazer novos amigos e a cada dia conhecer mais do Senhor através de pessoas instruídas por Ele que estão na frente para mim ensinar.

Agradeço a Deus pelos seus cuidados e por tudo que Ele tem mim concedido ate aqui !

Conclusão :

Ao relembrar de toda minha vida pude concluir que Deus sempre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com