TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia De Sucesso

Trabalho Universitário: Historia De Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  310 Visualizações

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

nome do curso

nome do(s) autor(es) em ordem alfabética

título do trabalho

Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Cidade

Ano de entrega

nome do(s) autor(es) em ordem alfabética

título do trabalho

Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Trabalho apresentado ao Curso (nome do curso) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Nome da Disciplina].

Prof.

Cidade

Ano de entrega

1. INTRODUÇÃO

Possuidor de uma vasta e diversificada flora, o Maranhão tem, entre várias tradições do seu povo, especificamente os que vivem na zona rural, a prática do uso de plantas medicinais no tratamento de várias doenças. No município de Lago do Junco, essa prática diferenciou-se, em virtude de a comunidade tê-la transformado em uma forma de melhorar sua qualidade

de vida, por meio da implantação do Horto e Farmácia Fitoterápica, que resultaram em um Fórum de Desenvolvimento Local, obtendo como parceria a Prefeitura Municipal, a Paróquia São José, a Universidade Federal do Maranhão, o Governo Federal, o SEBRAE e as lideranças locais.

Esse Município passou por várias transformações em decorrência da implantação de um projeto de que soube acoplar o conhecimento cultural da comunidade, a utilização de matérias primas existentes com a parceria das instituições governamentais. Para a realização desse projeto foi necessário o apoio dessas grandes parcerias que contribuíram bastante com capacitação de profissionais e verbas e também o envolvimento e comprometimento da comunidade que em questão foi a maior beneficiada com o sucesso desse empreendimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com