TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História Da Marisa SA

Artigo: História Da Marisa SA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  713 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente hoje as lojas Marisa também estão apostando em roupas e acessórios para os homens. Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência e o estilo, além de estarem antenados às melhores tendências. Por isso, a moda masculina também se dedica às criações especiais para esse público. Na Marisa você encontra as mais diversas opções para estar sempre bem vestido.

Podemos dizer que hoje, a marca é uma empresa genuinamente brasileira, sempre com foco na classe C e seu crescimento contínuo nos negócios, tornou-se referência na venda de moda para esta, que é a nova classe média. O slogan da Marisa é reconhecido em qualquer região do País. Isso mostra que a marca está continuamente buscando adaptar-se ao seu público.

Em todas as nossas lojas os clientes, tanto mulheres como homens, encontram coleções que traduzem as tendências dos principais centros mundiais de moda para o dia a dia da mulher brasileira e da moda masculina sempre com boa relação custo-benefício, uma das marcas registradas da empresa. Nossa equipe de estilistas e designers de produto está sempre atualizada com as novas tendências e conceitos de moda e comportamento no mundo

Nas lojas Marisa você encontra: acessórios, bermudas, calças,calçados, camisas, camisetas, cuecas, fitness, meias, pijamas, polos, e moda praia também.

Nas lojas Marisa você vai encontrar marcas como: Biotipo, CBF, D’UOMO, Head, Jezzian, Kendall, Lupo, Mash, Mormaii, Sawary, Sestini, Speedo, Trifil, Xeryus e Zorba.

A MARISA dedica-se à comercialização de produtos de moda, sobre os quais a mulher e o homem, detém a decisão de compra. Os produtos oferecidos refletem tendências de comportamento e têm a melhor relação custo-benefício do mercado. As lojas Marisa busca sempre garantir a satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com