TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importantes Fatores e Presenças a ressaltar

Projeto de pesquisa: Importantes Fatores e Presenças a ressaltar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  Projeto de pesquisa  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Estadual de Goiás - ESEFFEGO

Relatório Acadêmico de Participação no Campeonato Brasileiro e a II Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica.

Goiânia

2012

Relatório de participação no Campeonato Brasileiro e a II Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica apresentando a Disciplina de MTA, sob a orientação da professora Valdirene Alves de Oliveira, para composição parcial da V1.

Goiânia

2012

1. Considerações Iniciais

Neste relatório irei falar sobre o evento que ocorreu em Goiânia entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro no Goiânia Arena, onde foram reunidos nomes de grandes esportistas da área de ginástica artística e rítmica de todo o Brasil. Grandes nomes como Arthur Zanetti, Jade Barbosa, entre outros estiveram presentes no Campeonato Brasileiro e a II Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica representando cada um sua equipe. No decorrer do trabalho, irei destacar importantes fatores e importantes nomes que ali estiveram presentes e também sempre lembrando as programações que ali ocorreram no decorrer destes 5 dias.

2. Importantes Fatores e Presenças a ressaltar

No Campeonato Brasileiro e a II Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica que ocorreu em Goiânia, como já foi dito, estiveram presentes um total de 23 equipes com cerca de 130 atletas, dentre eles estiveram presentes grandes nomes da ginástica como Arthur Zanetti que foi campeão nas argolas no Jogos Olímpicos de Londres pela seleção de Ginástica Artística Masculina, ele estava representando o seu clube que é o SERC/Santa Maria, de São Caetano (SP), também temos Daniele Hypolito, que foi já campeã individual, além de Jade Barbosa, Diego Hypolito e Sérgio Sasaki, 10º colocado no individual geral nos Jogos Olímpicos de Londres. Também estavam presentes outros ginastas que defenderam o Brasil na capital inglesa: Daiane dos Santos, Bruna Leal, Ethiene Franco e Harumy de Freitas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com