TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Internet Como Um Fenomeno

Trabalho Universitário: Internet Como Um Fenomeno. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  156 Visualizações

No texto “Internet como um Fenômeno” abrange todos os aspectos da internet muitos deles de desconhecimento meu, como por exemplo saber que ela foi inventada por militares e acadêmicos para projetos de pesquisas relacionados a defesa, mal sabiam o quão ampla seria sua utilidade para o mundo de hoje. E a Internet passo por um período de esquecimento, e de travamento da sua evolução para no começo dos anos 90 ela vim para domínio publico e bem mais evoluída, mas com muito a melhorar e que já boa parte já foi melhorada como na velocidade, programas e etc...

Nos dias de hoje a Internet se fez essencial para quase tudo que fazemos por vários motivos, velocidade de informações, praticidade, divertimento, relacionamento entre outras utilidades.

Quase impossível nos dias de hoje ter alguma empresa que não use a internet para vários tipos de trabalhos, para guarda dados, para marketing para chamar mais clientes, com a velocidade dada pela internet e de informações tudo isso acelera o crescimento das empresas. Em casas também dificilmente não vá ter pelo menos um computador para trabalho ou para entretenimento de vários tipos como jogos, sites de relacionamentos, entre outros, é por esses e outros motivos que esse texto tem um titulo bem enfático ao denomina a internet como um fenômeno por ela é um fenômeno em números de pessoas que a usam e não se veem sem ela. E mas um motivo para a Internet ser um fenômeno e o crescimento em pouquíssimo tempo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com