TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Itens Necessários à ação Mercadológica De Introdução De Produtos Padronizados

Artigos Científicos: Itens Necessários à ação Mercadológica De Introdução De Produtos Padronizados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2013  •  3.776 Palavras (16 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 16

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar produtos Melitta para o consumo e preparo de café, tornando a vida mais saborosa e prática.

Visão

Somos parte de um grupo internacional, independente, de capital próprio, que prioriza o crescimento contínuo e sustentável. Queremos ser a marca líder, mais admirada e confiável no consumo e preparo de café torrado e moído a vácuo e em grão, dentro e fora do lar.

Valores

Marcas

• A marca Melitta® é o ativo mais importante da Empresa. A prioridade é valorizar e fortalecer a marca Melitta®.

• As outras marcas comercializadas pela empresa devem continuar crescendo e se fortalecendo.

Mercados:

• Nosso mercado de atuação é a América do Sul.

• Neste mercado, priorizamos os segmentos alinhados com a nossa Missão.

Produtos:

• Nossos produtos se destacam pela qualidade superior e inovação em seus respectivos segmentos.

• Somos pioneiros na identificação das tendências do mercado e no desenvolvimento de novos produtos que sejam rentáveis e encantem os consumidores.

Cultura:

• A Melitta segue a lei, sempre. Dentro da lei, defende seus interesses.

• Buscamos estabelecer relacionamentos de longo prazo e benefício mútuo com nossos clientes e fornecedores.

• Fazemos parte do Grupo Melitta. Em nossas ações buscamos colaborar com as divisões da Empresa e esperamos esta mesma colaboração por parte delas.

Pessoas:

• A empresa se empenha em proporcionar a seus colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

• A Melitta adota o estilo de gestão participativa, com confiança entre os colaboradores, apoio recíproco e delegação.

• Cada colaborador deve saber o que a Empresa espera dele e como seu desempenho será medido.

• Encorajamos o aprendizado contínuo: as pessoas são avaliadas pelos seus acertos e não por seus erros.

Responsabilidade Social:

• A Empresa e seus colaboradores se empenham na preservação do meio ambiente.

• A Melitta busca apoiar o desenvolvimento das comunidades onde atua

Contato: Carlos Roberto Tridico

Motivo da escolha eu trabalho na empresa como promotor de vendas, e conheço bem os objetivos dela, e por ser uma empresa com mais de 100 anos de historia.

Endereço: Rod. Salim Antônio Curiati, Km 5, Avaré - SP, 18700-970.

Fabricas Celupa

Estado: Rio grande do sul cidade: Guaíba

Fabricação de filtro de papel Nome: Celupa

Fabricas cafés

Estados: São Paulo e Rio grande do sul cidades: Bom Jesus e Avaré

Software CRM

Siebel; SAP; People/Oracle; Oracle; e, Microsoft.

Relatório final

A escolha de um software, não e uma coisa trivial, alem da escolha da tecnologia, mais importante são identificar as necessidades e que a empresa espera obter com as praticas relacionadas. Alem da orientação para mercado cliente, o sistema deve revelar as demais áreas da organização para que a solução seja permeada por um escopo completo de relacionamento com o público.

Todos os pontos de contato da empresa com o cliente devem fazer parte da delimitação das ações relacionais, o que inclui os setores de atendimento ao cliente, especialmente as áreas de venda e pós-venda. Esta noção pode ser ampliada, tendo em vista alem da maximização do contato com o cliente, o cuidado na relação com o parceiro de negocio, fornecedores e no próprio modo de relacionamento da organização com seus funcionários, entendendo que são as interfaces da organização com seus clientes.

Implementação do projeto

Primeiro a escolha da empresa a ser estuda, os motivos foram o tamanho e por abranger todo o território nacional e aqui nos pais ser o segundo maior mercado para a indústria e um mercado de extrema expansão, por exemplo, aqui no Mato grosso a cultura do uso de filtro de papel ainda e pouco conhecida, uma área em ascendente expansão econômica.

CRM

E buscar a satisfação total do cliente, antever necessidades e desejos, ser tratado com dignidade e respeito oferecendo produtos adequados ao cliente.

Alem de filosofia de negocio, e também um processo, e não um produto de software ou tecnologia. Trata-se processo que gerencia as interações entre uma empresa e seus clientes. O uso tradicional deste tipo de suporte, acontece na automação da força de vendas, no atendimento ao cliente.

O CRM e um aspecto organizacional e tecnológico em sistema de automação se refere a partes do processo de vendas, e não remete a substituição do vendedor pela maquina. A ideia e que o vendedor centralize suas ações no relacionamento, e utilize a maquina como uma ferramenta para qualificar a venda.

A ideia e que o vendedor centralize suas ações no relacionamento, e utilize a maquina como uma ferramenta para qualificar a venda.

O CRM ou gerenciamento de relacionamento com o clientes, que nada mais é do que o processo sistemático de recolhimento dos dados estratégicos dos consumidores(perfil, preferências de compras, renda mensal, dentre outros).

Estes conhecimentos servem posteriormente como referencia para que a empresa saiba quais os produtos ou os serviços que devem ser ofertados, para quem oferecer e, o momento certo para se tomar a iniciativa. O ceonhecimento do mercado e relevante para boas praticas de mercadologia, tendo em vista maiores eficiências e eficácia nas operações. Utilizar o CRM requer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.4 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com