TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JUSTIÇA LIVRE

Tese: JUSTIÇA LIVRE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Tese  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

ANA CLARA RODRIGUES DA SILVA, brasileira, solteira, menor impúbere, representada por sua genitora JOANA RODRIGUES GOMES, brasileira, solteira, professora, CPF ..., RG..., residente e domiciliada, na rua São Paulo, nº 10, Bairro São Pedro, Mucambo-Ba, por seu advogado conforme procuração anexo documento 01, com escritório na Rua..., bairro..., Mucambo -Ba, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor AÇÃO DE ALIMENTOS CUMULADA COM ALIMENTOS PROVISÓRIOS, fulcro na Lei 5478/68, face de FRANCISCO SANTOS GOMES, brasileiro, solteiro, analista judiciário, residente e domiciliado na Rua F, número 18, bairro da Flores, Mucambo-Ba, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.

DA JUSTIÇA GRATUITA

A Representante da Autora apoiada nos termos da Lei 1.060/50, com a nova redação dada pela Lei 7.510/86, pleiteia os benefícios da Assistência Judiciária gratuita vez que seus parcos rendimentos, são consumidos no sustento seu e da Autora.

DOS FATOS

A Representante da Alimentanda, conheceu o Alimentante na cidade de Feira de Santana-Ba onde residia com seus pais, durante os festejos do Micareta, ocorridos no mês de maio de 2010, quando começaram a namorar.

Passados seis meses do início do namoro ela foi convidada, pelo Alimentante a vir morar n Cidade de Mocambo-Ba, pois assim, estariam mais perto um do outro.

Convite aceito e a mudança foi efetuada no mês de fevereiro de 2011.

Excelência, passados um ano e quatro meses de um relacionamento muito intenso, a Representante da Alimentanda engravidou-se do Alimentante, sendo que em junho de 2012, nasceu Ana Clara, Certidão de nascimento anexo. documento 02.

Com o nascimento da alimentanda, o alimentante alegando não estar preparado psicologicamente para assumir um relacionamento mais sério, casamento, rompeu o namoro com Joana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com