TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jerre Maguire

Trabalho Escolar: Jerre Maguire. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 2

O filme conta a história de Jerry Maguire, um agente de esporte super popular entre os astros. Certo dia olha para si mesmo e se pergunta: “o que estou fazendo?” Jerry era um homem ambicioso, porém viu que para o futuro do seu negocio, não bastava ter muitos clientes, pois isso realmente não era o que importava. A resposta era ter menos clientes, menos dinheiro, mais atenção e mais cuidado, conosco e com o trabalho também. Ele descobriu que a chave para seus negócios são as relações pessoais. O rei do atendimento pessoal iria dá a volta por cima.

Jerry foi demitido logo depois de ter feito um planejamento de metas, onde o mesmo distribuiu para toda empresa que trabalhava contando o fato de que como devemos cuidar e proteger nossos clientes. Foi uma reação inesperada Jerry perdeu todos seus clientes, exceto Rod Tidwell, um famoso e problemático jogador de futebol.

Surge uma relação bacana entre eles e é nesse ponto que quero chegar, o filme mostra de maneira engraçada de como devemos manter uma relação amigável e de confiança. O marketing de relacionamento é exatamente isso conquistá-los a cada dia, fazer com que ocorra uma fidelização entre ambos. É a maneira de se ter um bom negócio com certeza você será lembrado.

Jerry era mais do que um agente era irmão, amigo; há um trecho muito interessante que Jerry pergunta a Rod se quando começou a jogar ainda criança, jogava só pelo dinheiro. Foi quando Rod viu que dinheiro às vezes atrapalha, Jerry dizia que tem jogar com o coração e não com a cabeça, pois o seu erro era jogar pensando naquilo que não conseguiu (Rod estava querendo renovar seu contrato com um valor suficientemente sustentável para sua família por mais alguns anos). Daí se ver o quanto a amizade é valiosa, pois Jerry acreditava em seu cliente. Como dizia seu primeiro agente de esporte Sr. Fox “se o coração está vazio a cabeça não importa”.

Portanto as empresas que se preocupa com seus clientes são mais confiáveis, pois quer ver o seu bem-estar, sua satisfação com o produto, é o papel mais importante o relacionamento e o atendimento seguro e caloroso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com