TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LAN WORKS FOR PERSONNEL DEPARTMENT

Tese: LAN WORKS FOR PERSONNEL DEPARTMENT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/7/2014  •  Tese  •  1.837 Palavras (8 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 8

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDÚSTRIAL – SENAI SUL-SC/JOINVILLE

TECNICO EM LOGÍSTICA

GESTÃO DE PESSOAS

ARISSA

CAMILA VALÉRIA MIRANDA TOMAZI

TAYNARA

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

EM DEPARTAMENTO DE PESSOAL

PROFESSOR ORIENTADOR: ARNOLDO SCHMIDT NETO

JOINVILLE-SC

2014

ARISSA

CAMILA VALÉRIA MIRANDA TOMAZI

TAYNARA

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

EM DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Trabalho apresentado à unidade curricular Gestão de Qualidade, do curso de Logística do SENAI SUL. Prof. Orientador: Arnoldo Schmidt Neto

PROFESSOR ORIENTADOR: ARNOLDO SCHMIDT NETO

JOINVILLE-SC

2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

O trabalho em RH é pesado como todos outros cargos, ali estão pessoas para ajudar e fazer melhor pelo bom funcionamento da empresa. Que estão ali para demonstrar e focar seus conhecimentos em visão de trabalhos para seleção de profissionais qualificados para o ramo da empresa, Muitas vezes dizem “Nossa aquelas pessoas ficam o dia inteiro sentado sem fazer nada”, falam isso por que não estão ali o dia ali inteiro teclando sem poder olhar para os lados, descontrair um segundo. São as pessoas mais desligadas em relação a festas de empresa, sem poder ter o melhor social com funcionários, porque estão ali para fazer com que aquela comemoração valha a pena, enquanto funcionários estão lá se divertindo.

Ninguém cresce sabendo o que é o RH, você já viu algum jovem que ainda esta planejando seu futuro dizer que quer este ramo para seu futuro? A maioria começa em áreas administrativas até entrar no ramo, quando tiver a oportunidade de uma experiência nesta, às vezes as pessoas crescem sem conhecê-los. Quando isso irá mudar?

As pessoas são acostumadas a lembrar de apenas daqueles que levam alegrias ou tristezas, e aquele que ajudam, é dado valor? E quem vai querer escutar reclamações o dia inteiro? Quando vão ser agradecidos pelo que fazem todos os dias, trabalhos repetitivos ficam o dia inteiro na frente de um monitor para ali resolver os problemas e melhoria para empresa e funcionários. Se você é deste ramo faça com que reconheçam você, o que você faz, não deixe que pisem em sua moral, você é mais importante que um politico para este país.

1.0 PLANOS DE TRABALHO PARA DEPARTAMENTO DE PESSOAL.

1.1 RELAÇÕES DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REGISTRO:

- CTPS, mediante recibo de entrega e devolução;

-CPF;

-RG;

- Carteira de Motorista; (Caso a função exija)

- Título de Eleitor;

- Certificado de Reservista;

- Comprovante Situação Escolar (Histórico)

- “Menor estudante”: Declaração de escola que confirme estar frequentando;

- Exame Médico Admissional;

- 1 Foto

- Certidão de Casamento/Nascimento

- Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos ou inválidos de qualquer idade, necessário para pagamento de salário família.

Tendo em posse os documentos acima descritos e acertados as questões de cargo e salário o colaborador fica devidamente registrado e a empresa em conformidade com a Lei.

1.2 PRINCIPAIS TIPOS DE CONTRATO DE TRABALHO.

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento e na melhor formado direito, as partes:

1.....................................(nome),(nacionalidade), (estado civil), (profissão), titular do CPF nº (.................), RG (........................), residente à Rua (endereço) que por força do presente contrato passa a ser simplesmente denominado EMPREGADOR ;

2..................................... (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), titular do CPF nº (.......................), RG (.....................), CTPS (número), residente à Rua (endereço) doravante designado EMPREGADO ;

Firmam, nos termos da Lei, o presente CONTRATO DE EXPERIENCIA, que terá vigência a partir da data de início da prestação de serviços, de acordo com as condições a seguir especificadas:

CLÁSULA I

O EMPREGADO acima designado, obriga-se a prestar seus serviços no quadro de funcionários do EMPREGADOR para exercer as funções de................................, mediante a remuneração de R$ (.....) , a ser paga mensalmente ao empregado, até o 5º (quinto) dia útil do mês.

Ressalva-se ao EMPREGADOR, o direito de proceder a transferência do empregado para outro cargo ou função que entenda que este demonstre melhor capacidade de adaptação desde que compatível com sua condição pessoal.

CLÁUSULA II

A prestação do serviço se dará de segunda a sexta, no horário de (.....)hs . Às (.....)hs., assegurado o direito ao gozo do intervalo de 1 (um) hora para a realização de suas refeições.

CLÁSULA III

O EMPREGADO está ciente e concorda que a prestação de seus serviços se dará tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.2 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com