TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lajes De Isopor

Casos: Lajes De Isopor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

ocê primeiramente deve ter um mínimo de senso quanto ao assunto de casa, sua manutenção, obras e reboco, seja de parede pu de teto, laje, o que você quiser.

2

Garanta que não há nenhuma gota de água na laje de isopor, pois não pode haver o menor risco de água passando por ali e molhando o terreno em que vamos trabalhar.

3

Pegue a massa, que deve estar disposta em um balde acessível, e se você tiver uma ajuda de alguém próximo tudo ficará muito mais fácil de ser feito do que se for trabalhar completamente sozinho. Essa é apenas uma das opções.

4

Se você é do tipo que jamais usaria o procedimento comum para rebocar uma laje só porque ela é feita de isopor, não há razão para temer que tudo esteja perdido, pois ainda existe outra solução plausível e muito utilizada.

5

A outra solução é que você reboque a sua laje feita de isopor usando gesso, que na verdade é um material mais propicio, embora o reboco comum não faça nenhum mal. O uso do gesso é um pouco mais difícil e requer que você já tenha conhecimento para administrar o material, mas o serviço ficará melhor do que se for usado o simples reboco comum.

6

Certifique se tudo ficou perfeito antes de dar a operação por encerrada, pois é um assunto sério que pode envolver riscos graves, e portanto não deve conter nenhum tipo de erro, se algo deu errado, volte para o primeiro passo e tente diagnosticar onde est á o erro, e então elimine-o.

Dicas e AVISOS

O tempo é precioso, e se você tiver pelo menos uma pessoa ao seu lado para prestar a ajuda necessária, você já poderá estar reduzindo o seu tempo para a metade do que você gastará se insistir em fazer tudo sozinho, o que não impede a realização, apenas dificulta, mas dá pra seguir em frente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com