TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lateral do Flamengo comemora título do Campeonato Carioca e projeta o restante da temporada

Artigo: Lateral do Flamengo comemora título do Campeonato Carioca e projeta o restante da temporada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  Artigo  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

Jayme de Almeida terá dois problemas para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com Gabriel e Everton, ambos com dores na coxa direita, além de Éverton e Gabriel, Chicão, que chegou a treinar entre os titulares, não estará a disposição também por dores na coxa direita.

"O Éverton está fora com dores na perna direita. Como perdemos o Éverton e já sabemos como o time se comporta com Lucas e Matheus, demos olhada com André no meio. Gostei muito do treino de hoje, mas vamos decidir amanhã a equipe", disse o treinador.

Jayme, porém, comemorou a volta de Cáceres. O volante treinou durante a semana toda após se recuperar de luxação no ombro direito. Ele entrará no lugar de Amaral.

"Cáceres volta, está treinando normalmente, sem receio nenhum. Conheço bem ele, é muito dedicado ao futebol, é um exemplo a ser seguido. Ficou trabalhando forte por três semanas e tem condições de suportar os 90 minutos pela parte atlética. Meu medo era o contato de jogo, mas ele treinou bem", explicou.

Lateral do Flamengo comemora título do Campeonato Carioca e projeta o restante da temporada

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na terça-feira, no CT de Vargem Grande. O time, campeão carioca, fez trabalhos de fisioterapia e musculação. Dois dias após a conquista do estadual sobre o Vasco, o clima era de alegria e o lateral-esquerdo André Santos projetou a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Não tem melhor coisa do que eu me reapresentar aqui com um título, sabendo que tenho pela frente um ano de grandes batalhas e objetivos. O Campeonato Brasileiro vem aí. E é muito equilibrado. São grandes equipes. Temos que ter muita inteligência e sabedoria nesses primeiros jogos, para depois ficarmos tranquilos durante a paralisação para a Copa do Mundo", disse André Santos ao site oficial do Flamengo.

"Sempre faço uma autocrítica. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma semana boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso", acrescentou ele.

O Flamengo estreia no Brasileirão contra o Goiás, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com