TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lifan

Resenha: Lifan. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  170 Visualizações

A Lifan é um dos maiores grupos privados da China. Com pouco mais de 20 anos de existência, a Lifan já atua em 165 mercados no mundo e é a segunda marca em exportação de automóveis da China.

Entre diversos prêmios recebidos, a Lifan conquistou o Nation Card, que a coloca entre as empresas que melhor representam o desenvolvimento da economia chinesa.

Fundada em 1992 por Yin Mingshan, a Lifan tem a marca da inovação. Foi a primeira indústria automotiva da China a entrar no mercado da União Europeia e a primeira empresa automotiva chinesa a oferecer ações na Bolsa de Valores de Shangai.

Construiu um centro de pesquisa de tecnologia avançada com mais de mil especialistas que vieram de empresas como a Chrysler, General Motors, Ford, entre outras grandes companhias.

Firmou uma parceria com a empresa Ricardo UK, líder global em inovação e tecnologia, que desenvolve tecnologias para empresas como BMW, McLaren, Land Rover e Jaguar.

Hoje, a Lifan possui diversas fábricas nos segmentos mais competitivos da indústria automotiva mundial, como caminhões, ônibus, motos, minivans, automóveis, produtos de força e motores.

No segmento de motores, a Lifan é a maior produtora de motores de motos do mundo e detém 11,2% da produção mundial. A empresa tem mais de 10 mil pontos de vendas espalhados por 42 países da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com