TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Line ARENA

Seminário: Line ARENA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2014  •  Seminário  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

Arquitetura

A Fanavid é uma das pioneiras no segmento de vidros de segurança no Brasil, a única que mantém controle total sobre seus produtos, não terceirizando nem sua produção nem sua comercialização.

Destacando-se pela liderança no fornecimento de vidros de segurança para empreendimentos de alto padrão e de desafio tecnológico, a Fanavid é sempre requisitada como fornecedora das obras que são referências arquitetônicas no Brasil e no mundo.

Consciente de sua responsabilidade social é a única empresa vidreira do segmento da construção civil certificada pelas normas ISO 14.001 que trata de sua relação com o meio ambiente, pela norma OHSAS 18.001 que trata da segurança e saúde ocupacional, além da ISO 9.001 que garante a qualidade de seus produtos e processos industriais, administrativos e gerenciais.

Com equipe altamente qualificada, os profissionais estão aptos a desenvolver soluções para atender projetos arquitetônicos internos e externos das mais diversas obras.

Linha ARENA

Tendo em vista os eventos esportivos dos próximos anos, a Fanavid desenvolveu uma linha de produtos específicos para as obras de infraestrutura esportiva, tais como estádios, arenas, ginásios e centros esportivos.

Os vidros possuem características inovadoras, desde o aumento significativo da resistência até a coleta de energia solar. Conheça mais a linha ARENA:

Fanavid

A Fanavid foi fundada em 1963 com a oportunidade de desenvolver soluções em vidros de segurança para a indústria automotiva. Desde então, vem acompanhando a evolução desse mercado, destacando-se hoje principalmente por sua agilidade no desenvolvimento de novos produtos, e pela flexibilidade de sua produção, que lhe permite atender plenamente às necessidades geradas pela grande segmentação do mercado.

A Santa Marina Vitrage, empresa líder no fornecimento de vidros para a construção civil, teve suas operações incorporadas à marca Fanavid, o que possibilitou a empresa levar todo o seu know-how de mais de 40 anos para o mercado da construção civil.

Uma empresa 100% nacional, comprometida com a qualidade, a melhoria constante, a flexibilidade nos processos de produção e a busca incessante por soluções em vidros de segurança para a construção civil e indústria automotiva.

Flexibilidade

A Fanavid é versátil em sua estrutura fabril, pois possui 18 fornos os quais possibilitam o desenvolvimento de itens com mais rapidez e produção de pequenas séries, adaptando seus fornos aos produtos e não os produtos a seus fornos. Assim a Fanavid pode atender, de forma personalizada, às demandas específicas de cada segmento, seja arquitetura ou automotivo.

Nossos diferenciais

O elevado nível de competição da indústria mundial tem forçado os grandes fabricantes de vidros de segurança a capacitarem-se como produtores de grandes séries. Como consequência, além de um elevado custo de desenvolvimento de ferramentas compatíveis com seus fornos de alta produção, observam-se baixas versatilidade e flexibilidade no atendimento às médias e pequenas séries.

A Fanavid sempre focou sua atuação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com