TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Linha de grama doce

Tese: Linha de grama doce. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  Tese  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Linha erva doce

Os principais componentes do custo de produtos vendidos são a matéria prima de 80% e os remanescentes de 20% são relacionados a mão – de – obra e outros custos fixos. A matéria prima e utilizada para

Produtos de embalagens em especial plásticos materiais químicos e fragrâncias com a matéria prima e o principal componente da estrutura de custo da empresa a projeção foi reajustada em 70% pela inflação nacional e 30% pela variação cambial visto que parte da meteria prima e vinculada as cotações do dólar. O custo de mão - de – obra foram reajustadas pela inflação nacional.

Os produtos são distribuídos por representantes de vendas em todo o território nacional e redes de pequena escala a receptividade no mercado europeu com abertura de sua loja na França a empresa considerara a expansão da distribuição na Europa.

O canal exclusivo de vendas diretas associado a força de sua marca geram boas marca e crescimento das vendas conquistando de distribuição convencionais.

A logística de transporte dos produtos para as residências dos representantes de vendas envolve a utilização de vinte e seis empresas e serviços postal e o tempo de entrega nas poucas regiões classificadas como de difícil acesso leva ate dez dias.

O sistema de vendas diretas utilizados no brasil principalmente pela natura consiste na manutenção de uma ampla rede de consultoras os produtos tem a características de varejo, sendo compensados, contudo pelos menores volumes a maior vantagem competitiva da natura Representa o sistema de venda diretas.

A empresa oferece ampla variedade de cosméticos, fragrância e

Produtos de higiene pessoal sempre se empenhando no lançamento e desenvolvimento de novos produtos segundo a natura em média 20% das vendas anuais são de produtos lançados dois últimos anos, estimulando o continuo investimento nos programas de pesquisas desenvolvimentos. A atual carteira de produtos e composto por 510 produtos e produzidos mais de 130 milhões de unidades a natura este presente em oito categorias de mercado de cosméticos predominante fragrâncias e perfumes cremes e loções e maquilagem e desodorantes.

Analise SWOT Avon

Forças

A Avon possui uma marca já consolidada no mercado. Foi pioneira em vendas diretas. Logística bem preparada para recebimento dos pedidos e distribuição destes.

Fraquezas

A total dependência das revendedoras, O Difícil controle de suas revendedoras, pois são milhões. Necessidade de investimento em marketing, contínua, para atrais os consumidores.

Oportunidades

O Mercado de cosméticos se encontra em crescimento Aumento de consumo de maquiagem por crianças. Devido à crise e o desempregado, gerado por ela, o número de revendedoras aumentara.

Ameaças

Aumento de concorrentes com marcas também consolidadas. A inovação dos concorrentes. O poder de compra dos consumidores que pode diminuir devido à crise.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com