TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lista de Exercícios da Estrutura de Dados II

Seminário: Lista de Exercícios da Estrutura de Dados II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Seminário  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

Lista de exercício de estrutura de Dados II

1- O primeiro se resolve usando pila pois o ultimo a entrar é o primeiro a sair. Então o problema se resolveria assim:

Você moveria até determinado ponto do labirinto e a pilha implementando, quando chegasse em uma parede você desempilha uma posição e move outra para direita.

2- Lista circular porque um elemento aponta para o outro e no final da lista o último elemento aponta par ao outro e no final da lista o último elemento aponta par ao primeiro, dessa maneira para sobreviver ele teria que ficar entre algum numero impar.

3- Pilha, porque é o ultimo a entrar e o primeiro a sair neste caso o ventilador precisa ser montado e desmontado em uma ordem específica.

4- Arvore, porque quando for construir um ornograma pode organizar os cargos altos com números altos e os cargos baixos com números baixos e assim verificar qual é o cargo superior e o inferior.

5- Fila, porque pode-se inserir e retirar em qualquer posição e criar outra fila se necessário, para o preferencial nesse caso.

6- Arvore, pois constrói um modelo para que se possa organizar os planetas e as galáxias de acordo com o nível hierárquico. Por exemplo se a Terra tem quantidade de cidades e outro planeta do mesmo sistema tem uma quantidade menor esse planeta vai para esquerda.

7- Em primeiro lugar coloca-se um range de N letras e armazena esse range em uma fila, uso a ordenação bogo para verificar se forma uma palavra caso forme armazena essa palavra em uma fila e volto para o inicio do programa.

8- Varias, pois cada aluno terá uma informação diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com