TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística Empresarial

Artigos Científicos: Logística Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  1.114 Palavras (5 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 5

FACULDADE ANHANGUERA

UNIDERP

Flávia Pereira Silva - RA: 368585

Monique - RA:

Valdete: RA:

ATPS- LOGISTICA EMPRESARIAL

Tutor:

Rio de Janeiro

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO:

2. DESENVOLVIMENTO:

3. CONCLUSÃO:

4. REFERÊNCIAS:

1 INTRODUÇÃO

A Vivo, Líder no Mercado Brasileiro de Telecomunicações móvel desde sua criação , em Abril de 2003, tem se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidades, avaliados pela Agencia Nacional de Telecomunicações (a Anatel), oferecemos serviços diferenciados aos nossos clientes, inclusive aplicações de Terceira Geração (3G) – multimídia, imagens, sons, texto, entretenimento, acesso à internet móvel em banda larga, por meio de PDAs, celulares e notebooks.

Mas vamos falar da Telefonia Móvel.

DESENVOLVIMENTO,

(Serviço de Vendas pela Loja Virtual e Cultura Organizacional)

Desenvolvimento

Funcionamento de Compras de Produtos para Atender a Necessidade dos CLIENTES:

A Vivo realiza suas compras de acordo com um Modelo de Gestão comum, que se caracteriza pela globalização das compras, pela profissionalização dos seus compradores, pela transparência no processo e pela igualdade de oportunidades dadas a todos os fornecedores.

A gestão das Compras é realizada em Mesa de Compras, um fórum composto pelas áreas envolvidas, coordenado pela Diretoria de Compras.

Solicitação de Propostas:

Solicitação de propostas técnicas e comerciais encaminhadas pela Diretoria de Compras aos potenciais fornecedores, referente ao objeto de contratação solicitado pela Área Requisitante.

NEGOCIAÇÃO:

Avaliação e aprovação das propostas comerciais pela Diretoria de Compras visando à equalização de preços e condições, bem como avaliação e aprovação das propostas técnicas pela Área Requisitante, visando ao atendimento ao objeto solicitado.

Mesa de Compras:

Fórum interno da Vivo perante o qual o Processo de Compra é apresentado, o valor objetivo a ser alcançado é definido, a evolução da negociação é analisada e a contratação é aprovada por unanimidade.

O Processo de Compra

Planejamento:

Todas as áreas da Vivo devem planejar com antecedência e maior exatidão possível às compras que pretendem realizar no ano seguinte.

Requisição de Compras:

Solicitação de compra emitida pela Área Requisitante da Vivo, por meio da qual o início do processo de compras é formalizado.

Cadastro de Fornecedores:

Toda empresa que queira ser um potencial fornecedor da Vivo deve estar cadastrada e com a sua documentação atualizada e regularizada.

A Viva usa as melhores práticas do mercado para identificar fornecedores que ofertem produtos e serviços de qualidade, com prazos adequados e custos competitivos.

PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE VENDA PELA LOJA VIRTUAL

Como Funciona:

Ao adquirir produtos e/ou serviços pela Loja Virtual Vivo, o COMPRADOR/CLIENTE formaliza sua ADESÃO às condições aqui descritas, bem como se compromete a ler o contrato, termos e declarações apresentados durante o processo de compra, apenas realizando a mesma mediante concordância com os documentos apresentados.

O COMPRADOR aceita que os seus dados pessoais e a sua interação com a VIVA sejam usados para a verificação, aprovação de crédito e validação da aquisição de produtos/serviços, estando a VIVO livre para verificar a veracidade das informações prestadas. A VIVA reserva-se o direito de confirmar as informações prestadas a qualquer momento, durante o processo de compra e/ou entrega de produtos/serviços adquiridos pela Loja Virtual Vivo.

Para maior segurança, todas as comunicações e acompanhamentos referentes ao pedido são sempre encaminhados para o endereço eletrônico (e-mail) indicado no cadastro. Sendo assim, recomendamos ao COMPRADOR o acompanhamento constante de sua caixa de mensagens.

PAGAMENTO DO PRODUTO

Condições de Pagamento o pagamento deverá ser efetuado exclusivamente com cartão de crédito, nas seguintes condições,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com