TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística Tramppo Comércio e Reciclagem de Produtos Industriais Ltda

Relatório de pesquisa: Logística Tramppo Comércio e Reciclagem de Produtos Industriais Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Relatório de pesquisa  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 1

Passo 2

DADOS DA EMPRESA

Razão Social: Tramppo Comércio e Reciclagem de Produtos Industriais Ltda – ME

Nome Fantasia: Tramppo

Endereço: Rua Elizeu José de Paula, 63 – Parque Alexandre – Cotia - 06714 180

Telefone e Fax: (5511) 4702 3700

Site: www.tramppo.com.br

E-mail: tramppo@tramppo.com.br

Ramo de Atividade: Prestação de serviços de descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes.

Área Geográfica de abrangência: São Paulo 95% e outros estados 5%.

Porte/Tamanho: Empresa de pequeno porte – PPP.

Missão: Atuar de forma ética e transparente na prestação de serviços de descontaminação e destinação de lâmpadas que contenham mercúrio, oferecendo a melhor gestão e tecnologia, baseado nos princípios da sustentabilidade.

Valores

Ser Ambientalmente Correta:

Destinar adequadamente as lâmpadas que contenham mercúrio, sem descarte no meio ambiente ou em qualquer classe de aterro, através do processo P+L (Produção mais limpa).

Ser economicamente viável:

Proporcionar a melhor gestão e tecnologia no descarte de lâmpadas que contenham mercúrio, criando valor para seus acionistas

Ser Socialmente justa:

Promover ações sociais voltadas para o desenvolvimento sustentável, gerando trabalho e renda para a sociedade, investindo no bem estar e capacitação de seus colaboradores.

Visão: Ser a melhor empresa em gestão de descontaminação e destinação de lâmpadas que contenham mercúrio, valorizando nossos colaboradores e contribuindo para o desenvolvimentosustentável.

Produtos/Serviços: A Tramppo nasceu em 2003, no CIETEC – Centro Incubador de Empresas de Tecnologia -, localizado no IPEN – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares -, dentro do Campus da Universidade de São Paulo (USP), com o objetivo de desenvolver tecnologia para descontaminação de lâmpadas fluorescentes.

A pesquisa para desenvolver a tecnologia contou com o apoio financeiro da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – através do programa PIPE – Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas. Também contou com apoio do CNPq – Centro Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – através do fornecimento de bolsas de estudo para pesquisadores e do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – através de programas para aperfeiçoamento tecnológico.

Em 2005, a empresa foi vencedora do prêmio no II Fórum de Investidores em Negócios Sustentáveis do Programa New Ventures Brasil, em reconhecimento pelo destacado modelo de negócio apresentado e pela contribuição ao desenvolvimento sustentável no Brasil. O Prêmio é uma iniciativa do World Resources Institute – WRI – representado no Brasil pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

No

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com