TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nova Era Produtos Agrícolas Ltda

Resenha: Nova Era Produtos Agrícolas Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  Resenha  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  262 Visualizações

Nome da Empresa: Nova Era Produtos Agrícolas Ltda

Cnae:

4612-5/00 INSUMOS AGRÍCOLAS INDUSTRIAIS (FERTILIZANTES, ADUBOS, AGROTÓXICOS, BACTERICIDAS E SIMILARES); REPRESENTANTE COMERCIAL E AGENTE DO COMÉRCIO DE

4683-4/00 AGROTÓXICOS; COMÉRCIO ATACADISTA DE

Ramos de Atividade da Empresa: Produção e Distribuição de agrotóxicos para lavouras e empresas agrícolas em geral

Localização: Por se tratar de uma Industria a empresa encontra-se localizada na Rua Principal, n 676 Distrito Industrial – São José do Rio Preto

Forma de atuação da empresa: Industrialização, distribuição e venda de insumos agrícolas industriais, tais como: fertilizantes, adubos e agrotóxicos. A empresa esta preocupada em oferecer suplementos agrícolas de qualidade desde minerais essenciais para a lavoura, ( ferro, zinco, manganês), como venenos para pragas diversas. Torna –se diferenciada por ser uma empresa de agro bussiness, onde se compromete em oferecer um agrônomo que irá até o local da lavoura, plantação e recomendará qual o melhor tratamento para o local.

Quantidade de funcionários: A empresa possui em média 50 fúncionarios distribuídos entre pessoal do administrativo, vendas e industrial.

Tributação: A empresa é optante pelo Lucro Real já que podemos analisar as três situações , tendo em vista que a empresa possui uma grande quantidade de despesas e sendo essas dedutíveis do Lucro real, escolhemos esta a melhor maneira de tributação para a mesma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com