TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MICROSOFT PODE SER

Projeto de pesquisa: MICROSOFT PODE SER. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  907 Palavras (4 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

Com as varias mudanças no cenário do nosso mundo globalizado, e o com o inúmeras mudancas cada vez mais dos objetivos desafiadores pelos quais as organizações estão inseridas e rápida e acertada, bem como a resolução dos conflitos através da negociação, vêm ganhado espaço e importância no contexto do nosso cotidiano e no da empresa.

2.1 MICROSOFT PODE FAZER.

Levantar dados que demonstrem que há mudanças de comportamento em função do desenvolvimento de uma nova tecnologia, e entenderem que o mercado está em constante evolução que as corporações precisam se adequar a tais mudanças, para se destacarem e obter maiores e melhores resultados. Portanto, dentre as opções, a Microsoft pode dispor de uma estratégia de marketing dirigida especificamente ao público corporativo, apresentando um produto com atributos que alavanquem a produtividade do público em questão.

2.1.1 O QUE FALTOU PARA A EMPRESA.

Fazer novos investimentos e acreditar em seu potencial de tecnologia, e produtos e serviços e também podendo criar novos aparelhos, ampliar a linha de novos clientes e também fazer uma pesquisa entre seus clientes que sentem mais dificuldade e aceitação de novos produtos, assim se tornando mais seguro para enfrentar a competividade de seus concorrentes.

2.1.1.1 QUAL E O CONCEITO.

Este e o conceito de Marketing Estratégico, o qual deve ficar atento aos seus concorrentes, pesquisando qual forma que está sendo trabalhado o mercado, para manter-se sempre atualizado e estrategicamente ter novas ideias mostrando seu diferencial. É um produto que pode ser adquirido por todas as classes sociais, é manuseado por ambos os sexos, independente de idade, encontrado em todas as lojas de eletroeletrônico.

3.1 A Promoção

Promoção é a realização de qualquer ação ou evento de comunicação com o objetivo de promover empresas ou produtos. Pode ser uma ação ou conjunto de ações amparadas em uma mensagem objetiva de comunicação (como um folheto, um brinde, diversos tipos de material promocional etc.); ou um evento de características promocionais menos evidentes, como o patrocínio de uma peça de teatro ou um campeonato de atletismo.

3.2 A Publicidade

A Publicidade consiste na informação sobre uma determinada empresa ou seus produtos, disseminada ao público a um custo zero para a empresa. Muitas vezes ela é divulgada pela mídia, mas a publicidade boca-a-boca também ocorre frequentemente. A publicidade é uma forma difícil de comunicação; de todas as modalidades de comunicação, é a menos controlável. Publicidade significa a exposição não paga da empresa ou seus produtos à mídia.

A empresa deve estar preparada para usufruir dos exemplos geradores de boa publicidade e administrar os que forem potencialmente prejudiciais à sua reputação. As empresas têm tipicamente subutilizado a publicidade e não têm estado preparadas para se beneficiar dessa oportunidade de comunicação com os consumidores. Uma vantagem da publicidade consiste em ter credibilidade.

Tipos de Publicidade

Uma empresa pode fazer uso positivo da publicidade por meio de diversos veículos. A meta é obter o máximo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com