TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matrizes

Tese: Matrizes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  Tese  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3

Obter o custo total de cada atividade da empresa através do produto entre a transposta da matriz obtida no passo anterior, que representa o custo total por hora trabalhada de uma atividade e da respectiva matriz obtida no passo 2 da etapa 2, que representa o número de horas trabalhadas por cada agente na atividade. O produto dessas duas matrizes indicará qual é o custo diário de cada atividade.

Passo 4

Elaborar um relatório, seguindo as normas da ABNT, no qual conste a descrição das atividades desenvolvidas até o momento e entregá-lo ao professor responsável pela disciplina.

ETAPA 4 (tempo para realização: 5 horas)

Aula-tema: matrizes.

Essa atividade é importante para analisar o custo mensal da empresa através de operações entre matrizes e desenvolver os custos de todas as atividades através de planilhas. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1

Calcular, através das operações com matrizes, o custo mensal de cada atividade da empresa, e o custo total mensal que a empresa terá com todas as atividades.

Passo 2

Construir para cada atividade uma planilha, utilizando algum software ou aplicativo (Excel, por exemplo) para cada atividade, na qual constem todos agentes envolvidos na atividade, o número de horas trabalhadas por cada agente, os custos diário e mensal dessa atividade.

Passo 3

Elaborar um relatório final no qual há uma descrição da empresa estudada, das atividades desenvolvidas na empresa e todos os seus custos diário, semanal e mensal.

Passo 4

Preparar elaborar uma apresentação em Power Point de no máximo dez minutos sobre os trabalhos realizados nesta ATPS.

Livro Texto da disciplina:

STEINBRUCH, Alfredo; WINTERLE, Paulo. Álgebra Linear e Geometria Analítica. 1ª ed. São Paulo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com