TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Megalink Soluções Informática LTDA

Seminário: Megalink Soluções Informática LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Seminário  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 2

Razão Social: Megalink Soluções Informática LTDA

Área de atuação: área de informática, especializada na área de provimento a internet.

Missão: A Megalink é uma empresa com foco em comunicações que busca satisfazer as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade, comprometida com a realização das pessoas e com o desenvolvimento sustentado da sociedade.

Visão: Ser uma empresa conceituada em soluções em comunicação, atuando em na região, entre as mais rentáveis do setor. Ser reconhecida pela sociedade como o caminho da solução tecnológica, devido à qualidade dos produtos, serviços prestados e preocupação com o sucesso de nosso cliente.

A empresa tem um diferencial que outras do ramo não conseguem atingir é o atendimento exclusivo de assistência técnica. A empresa lançou mão de promoções como o sorteio de notebook, impressora e outros equipamentos que compõem um micro. Além disso, a Megalink também oferece descontos nos serviços prestados.

Durabilidade

Qualidade

Propaganda

Abordagem

Argumentação

Superação de objeções

Acordo

Reforço

Reabordagem

A contribuição da empresa no contexto da responsabilidade social aplica-se na coleta de produtos que não podem ficar expostos à natureza, que são baterias seladas de nobreaks e bateria de lítio utilizada nas placas de computador.

Contata-se que este trabalho vem afirmar que atualmente o administrador tornou-se peça chave fundamental na empresa que objetiva o sucesso e competitividade. É um veículo que busca propiciar ao acadêmico o reconhecimento da realidade do caráter organizacional das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, fazendo com que os mesmos levantem dados, analisem, discutam e lancem sugestões que viabilizem a melhoria das dificuldades levantadas. Com isso, possibilitando oferecer maior qualidade e satisfação, focando a manutenção de um conhecimento atualizado do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com