TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercedes Benz Actros

Casos: Mercedes Benz Actros. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

O transporte de carga em extrapesados ganhou mais tecnologia, mais segurança, mais conforto e muito mais estilo. Com o Actros, a Mercedes-Benz trouxe para o Brasil sua estrela mais brilhante, referência na Europa e top de linha internacional em veículos comerciais.

Agora com a exclusiva tecnologia BlueTec, o Actros oferece ainda mais economia e durabilidade do motor, fatores que se unem às características já conhecidas, como conforto, design e segurança para consolidar o Actros como o caminhão mais completo do mercado.

Não é a toa que o Actros já ganhou os principais prêmios internacionais, como de Caminhão do Ano na Exposição de Hannover e caminhão da década na Inglaterra pela revista especializada Truck & Driver. Ele é o caminhão europeu mais vendido no mundo, trabalhando desde o intenso calor de regiões desérticas na África, oriente médio e Austrália até regiões mais frias da Rússia e Noruega ou ainda o chuvoso sudeste asiático, sem necessitar de alterações em seu projeto.

Mais do que isso, o Actros traz novos parâmetros para o transporte de carga, com itens exclusivos. Basta conhecer todos os benefícios que o Actros oferece para se convencer de que é o melhor investimento para seu negócio.

O Actros é oferecido em quatro versões de cabinas: Curta (no fora de estrada), Leito Teto Alto, Megaspace e Megaspace Segurança.

O painel de instrumentos traz informações claras e de fácil visualização e os botões são dispostos ergonomicamente no cockpit. O volante permite ajuste de altura e profundidade e é multifunções, o que deixa a direção ainda mais confortável e segura.

Os sensores de chuva e de luz, disponíveis como série nas versões rodoviárias, ativam automaticamente o limpador de pára-brisas e acendimento dos faróis sempre que necessário.

Nas versões rodoviárias do Actros, o motorista conta com o rádio CD com Bluetooth, que permite o atendimento do celular através de comandos no volante do caminhão.

Banco do motorista com suspensão pneumática com várias regulagens de inclinação, cinto de segurança integrado e apoio de cabeça. Nas cabinas Megaspace, além de todos estes itens, o banco do motorista ainda possui aquecimento.

Na cabina Megaspace o piso é plano e a altura no interior é de 1,92m, oferecendo mais espaço e mais conforto para o motorista e acompanhante.

Toda a linha Actros traz ar condicionado convencional e aquecimento de série. Para as versões com cabina Megaspace, o ar condicionado noturno completa o conjunto da climatização. Não é climatizador! O funcionamento é realizado com o motor do veículo desligado

Creditos: Mercedes Benz do Brasil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com