TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodos Quantitativos

Artigos Científicos: Metodos Quantitativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/12/2013  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Identificar qual é a missão e visão da empresa

1 APRESENTAÇÃO

1.1 Histórico da Empresa

A empresa Beta foi fundada em julho de 1999, na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais. É uma empresa voltada para a área de novas tecnologias, com a premissa de criar soluções de internet, adaptadas as necessidades e realidade de cada cliente.

Atualmente, a empresa Beta atua em todo território brasileiro e conta com um universo considerável de clientes de portes e segmentos distintos.

Como a empresa iniciou seu trabalho na época da fundação focada no mercado imobiliário, adquiriu se muita experiência e expertise neste segmento. Com a boa fase do setor imobiliário e construção civil no Brasil nos últimos anos aumentando assim a necessidade de desenvolver novas soluções com hospedagem, criação, manutenção de Web Sites, Portais, Lojas Virtuais, registro de domínios e Sistemas de Gestão Online.

Sua atividade está voltada para a área das novas tecnologias principalmente no segmento Imobiliário, que assumiu como seu principal objetivo, criar soluções de Internet, adaptadas à necessidade e a realidade de cada cliente.

A missão da empresa é criar estratégias de comunicação via web com inovação, qualidade, eficiência e eficácia, para que os clientes conquistem marketshare.

Sua visão é ser referencia de empresa em soluções em internet, entendendo as particularidades de cada cliente para atendê-lo satisfatoriamente, promovendo a inovação em todos os seus processos tendo como valores a honestidade, ética, pontualidade e respeito aos clientes externos e internos.

Escopo de atividades: VALERIA

 Entrevista com o corpo diretivo da empresa.

 Análise documental interna à empresa.

 Análise documental externa à empresa (órgãos de classe, IBGE, FIEMG e afins).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com