TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Microsoft

Tese: Microsoft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2014  •  Tese  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Passo 1

Conforme foi assistido o vídeo da Microsoft,em 2019 tudo será na era digital,não precisaremos mais de papel para fazermos quaisquer anotações,pois tudo será feito na hora que for desejado sem termos a preocupação de passar para o papel.Os preços nas prateleiras dos supermercados serão atualizados na mesma hora facilitando o serviço dos funcionários que necessitam trocar seus preços a cada semana e, também será com um tempo mais reduzido.

Tudo de que precisarmos será feito de forma digital e instantâneo.

Como foi lido no PLT, a Tecnologia está evoluindo cada vez mais rápida, e conforme vai se inovando facilita a vida do ser humano, pois com a sua inovação faz muita diferença tanto para vida pessoal quanto profissional. Ela pode estender a capacidade humana,revolução industrial.

Pois vivemos em um mundo bastante globalizado, então temos que estar sempre nos adaptando a novas inovações a todo tempo nos atualizando.

Toda empresa nos dias de hoje necessita de algum tipo tecnológico para sua sobrevivência, pois está ligada em seus ambientes internos e até mesmo nos ambientes externos de trabalho, propondo a elas desafios e facilitando em seus ambientes de trabalho e no alcance de seus objetivos, novas tecnologias sempre irão provocar algum tipo de mudança.

Na sociedade existem dois pontos que a tecnologia atinge, o lado negativo e o positivo. Pelo lado negativo está ligado a mudanças como a questão social e a ao desemprego, pois com evolução das máquinas para um determinado serviço não será mais necessário a atividade do homem. O lado positivo se resulta em inovação que ajuda a melhorar a vida do ser humano.

Nas empresas podem ser afetadas em relação a adaptação e como irão se sair com novos ajustes e sua preparação prévia,sobre a qualificação da empresa e os serviços prestados.

Conforme foi pesquisado a tecnologia sempre afetará de alguma forma tanto para a sociedade quanto para a vida do ser humano no dia a dia,devido a sua inovação e adaptação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com