TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Do Pim

Ensaios: Modelo Do Pim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  862 Visualizações

UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

Tecnologia em Gestão Financeira

*

Histórico, balanço patrimonial e índices de estrutura e capital e liquidez Natura S.A 2010/2011.

Trabalho apresentado como exigência parcial para a conclusão da disciplina Projetos 3. Sob orientação do Professor Mestre Luiz Carlos Faria.

São Paulo

2012

* RESUMO

A natura é uma das maiores fabricantes de cosméticos, produtos de higiene e perfumaria do Brasil. Atualmente concentra em um “Espaço Natura” onde é o centro integrado de pesquisa, produção e logística, além disso, também tem suas “Consultoras Natura”, que se encontra em todo país e no Exterior. Para aprimorar na Governança Corporativa passou a integrar na Bovespa. Nessa pesquisa abordaremos o Balanço Patrimonial da empresa juntamente com análise horizontal e vertical e análises de estrutura de capital e índices de liquidez.

Palavras chave: Balanço Patrimonial, Índices de Liquidez e Capital.

INTRODUÇÃO

Ao analisar as demonstrações contáveis da empresa NATURA, podemos realizar a analise horizontal e vertical. Com quarenta anos no mercado a empresa alcançou seu patamar, se tornando o maior fabricante de cosmético no Brasil. Toda essa trajetória reflete uma constante expansão expressa, em 2008, por uma receita bruta de R$ 4,9 bilhões.

Esse trabalho tem o intuído de relatar as demonstrações contáveis de cada exercício que foram publicadas com a indicação dos valores correspondentes do exercício anterior. Sendo assim o Balanço Patrimonial, bem como todas as Demonstrações

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com