TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Montadora para outro Planeta

Tese: Montadora para outro Planeta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  Tese  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  505 Visualizações

Página 1 de 3

Montadora para outro Planeta

- Planeta tem um sol que aquece à 100°,

- Atmosfera não permite que nada voe,

- Terrenos rochosos e montanhosos,

- As cidades são longe uma da outra.

Ser que vive no Planeta

- 2 metros de altura,

- 1,5 de perna, 0,5 de corpo

- Pernas fortes, braços curtos e fracos,

- 3 dedos na mão, não contendo polegar

- Mãos fracas, o ser é magro.

IDÉIAS

1 - Daise Anjos – Uma “moto” com rodas grandes, de ferro resistente e dentes para se mover nas rochas e montanhas. Coberta por um “vidro temperado” para suportar a temperatura. A moto será movida pelo calor, que será controlado por um botão interno de velocidade. A moto terá um longo apoio para os pés, freio e velocidade serão movidos através da força dos pés. Terá um apoio para as mãos, elas não serão utilizadas, somente para controlar a temperatura interna.

2 – Gicélia Soares – Um carro parecido com um carro submarino, em comprimento horizontal e com capacidade para um ser do “além”, onde esse passageiro permaneça deitado durante o trajeto, com os braços apoiados de maneira que a mão direita alcance os três botões da macha, e freio e acelerador serão controlados pelos pés. O sistema de resfriamento de ar e iluminação podem ser acionados em comando de voz, o carro possui o sistema de deslocamento que em contato com o solo rochoso e em alta temperatura provoca energia que o faz se deslocar para cima e para baixo (subida e descida).

3 – Nayara Alves – Um carro de madeira que contém ar condicionado interno movido pela força do calor, e controlado por um dos braços em um botão interno, rodas de ferro que são capazes de se moverem com um motor incluso. Bancos de pano onde ficará confortável para o “ser”, com a parte da frente comprida para comportá-lo e com rodas de ferro.

4 – Luana Freitas – Um carro com material de cobre. Por dentro com revestimento de couro e espuma. Com ar-condicionado para suportar a alta temperatura, os vidros são fumê por causa do reflexo do sol. Em cima do carro tem um painel solar para gerar energia interna, no motor tem uma bateria que é carregada através da energia solar. O comprimento do carro é 3 metros, 2,5 de largura e 2,5 de altura. O carro tem macha automática, no painel do volante tem os botões de ligar e desligar. A roda também é feita de cobre.

CONCLUSÃO: Um carro diferente de muitos outros, jamais visto em lugar algum, conduzido por um ser chamado “ETTONTO”. Com rodas grandes de ferro resistente e dentes para se moverem nas rochas e montanhas.

Com o tamanho horizontal e comprido, com 3 metros de comprimento, para comportar as pernas do Ettonto, e sobrar um pequeno espaço livre. 3 metros de largura para que o Et fique confortável. 3 metros de altura, para mantê-lo livre em seu automóvel.

Será feito pelo material tungstênio que é resistente à alta temperatura. O carro será movido pelo calor, será controlado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com